Home Futebol Zinho crava rival que pode bater Palmeiras e Flamengo no Brasil: “Tem time”

Zinho crava rival que pode bater Palmeiras e Flamengo no Brasil: “Tem time”

Comentarista da ESPN acredita que equipe possui elenco forte capaz de surpreender durante a temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Zinho

Comentarista inclui terceira força do futebol brasileiro - Foto: Marcelo Cortes/CRF

É inegável que Palmeiras e Flamengo estão numa prateleira especial do futebol brasileiro. Além de um poderio técnico impressionante, são duas equipes comandadas por dois treinadores de currículo já comprovado e que até aqui justificam o favoritismo. Durante o programa ESPN FC, porém, o ex-jogador Zinho mencionou também o Atlético-MG e entende que o Galo pode sim brigar com o time paulista e carioca.

PUBLICIDADE

“Eu gosto muito do Scarpa, acho muito bom jogador. Eu gosto de ver o elenco do Atlético, esse elenco aí bem treinado pelo Milito, encaixando…é time pra brigar por título. Olha essa frente: Scarpa, Hulk, Paulinho, Zaracho. E aí você olha para o banco e tem Vargas, Alan Kardec, Pedrinho…tem jogadores que seriam titulares em outras equipes”, afirmou o tetra.

“Eu acho que é um elenco muito forte, pela forma como venceu o Mineiro, está com moral. O Atlético pra mim é candidato a títulos”, acrescentou Zinho.

PUBLICIDADE

Depois de golear o Caracas na primeira rodada da Libertadores, o Atlético recebeu o Rosário Central na noite de ontem e venceu por 2 a 1. Gustavo Scarpa e Paulinho marcaram para o time mineiro que lidera a chave com seis pontos ganhos.

“Eu fico feliz pela vitória, a gente se entregou muito para esse jogo, a gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, onde a equipe deles era muito forte, muito dura nos combates, nos duelos. E era isso, a gente tinha que ter paciência, impor o nosso jogo, tudo aquilo que a gente vem trabalhando, vem treinando com o Milito”, comemorou Paulinho.

Desde a chagada de Gabriel Milito, o Atlético está invicto. Na final do Campeonato Mineiro, empatou o primeiro jogo e venceu o segundo. Além das dos dois resultados positivos na competição continental.

Exaltado por Zinho, Atlético se prepara para a estreia no Brasileirão Série A

O Atlético só volta a jogar pela Libertadores no dia 23 deste mês, novamente na Arena MRV, contra o Peñarol. Até lá, o foco estará voltado exclusivamente para o início do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O primeiro compromisso será às 16h de domingo, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Antes do jogo contra os uruguaios, ainda enfrentará Criciúma e Cruzeiro, em casa, pela competição nacional.