Comentarista discursa durante programa na ESPN - Reprodução/YouTube
A sexta-feira foi de apresentação no Flamengo. Destaque do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, o atacante Carlinhos vestiu pela primeira vez a camisa rubro-negra para dar início a uma nova trajetória na carreira. Entretanto, uma das respostas do jogador não foi bem digerida por Zinho, que tem raízes profundas com a Laranja Mecânica.
“Vai ser uma nova etapa na minha vida. O Nova Iguaçu já ficou para trás, tenho minha sincera gratidão, mas hoje estou focado no Flamengo. E sei que Flamengo é uma grande equipe que sempre tem cobranças”, afirmou o novo reforço rubro-negro.
Durante o programa ESPN FC, Zinho não gostou nada da frase colocada por Carlinhos e quando deixou o Flamengo para jogar no Palmeiras.
“O Nova Iguaçu não ficou para trás, Carlinhos. O Nova Iguaçu está na sua vida, foi quem te deu essa oportunidade, que te projetou para você ser contratado pelo Flamengo. Você fez por merecer, fez os gols, mas estava meio que sumido no cenário. A colocação dele não foi a melhor, talvez, estava nervoso, apresentação, Flamengo, imprensa, mídia, faltou a palavra ideal”, disparou o tetra.
“Eu saí do Flamengo para o Palmeiras então o Flamengo ficou para trás na minha vida? Nunca. O Flamengo foi meu início de tudo. Faltou gratidão, depois eu ele até falou e tals, mas a palavra usada foi ruim. O Bill saiu do Nova Iguaçu, foi pra base do Flamengo, de lá foi vendido e volta emprestado para aonde? Nova Iguaçu e é eleito o craque do Campeonato”, acrescentou.
Vice-artilheiro do Carioca, Carlinhos tem 27 anos e assinou contrato até o fim de 2026. Ele chega no momento em que Gabigol está suspenso por tentativa de fraudar exame antidoping.
Citado por Zinho, Carlinhos fala sobre expectativa para estrear pelo Flamengo
Feliz pela reviravolta positiva na carreira, Carlinhos era só sorrisos na entrevista coletiva de apresentação no Ninho do Urubu. Depois de brilhar pelo Nova Iguaçu, o centroavante agora dará início ao maior desafio no futebol. Ele, inclusive, já faz planos para o futuro.
“Sempre sonhei estar no Flamengo, e Deus está realizando meu sonho. Expectativa é sempre de ganhar títulos, esse é o principal objetivo. Se Deus quiser, vamos conquistar títulos”, afirmou.

