Home Futebol Zinho detona time do Brasileirão Série A por início de campanha: “Brincadeira”

Zinho detona time do Brasileirão Série A por início de campanha: “Brincadeira”

Ex-jogador já classificou como “decepcionante” rendimento da equipe em 2024 após título emblemático faturado no ano passado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Zinho, ex-jogador da seleção brasileira

Zinho durante entrevista ao podcast "Denílson Show" (Reprodução - YouTube)

A temporada 2024 do futebol brasileiro começa embalar, mas algumas equipes ainda estão encontrando dificuldade para engrenar. No programa “Arena SBT”, o comentarista Zinho, convidado da noite, subiu o tom contra o Fluminense, depois do time de Fernando Diniz ter sido “presa fácil” contra o Corinthians, onde foi derrotado pelo placar de 3 a 0, em Itaquera, pela 4ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Na concepção de Zinho, o time carioca está devendo muito em 2024 no comparativo com o futebol apresentado no último ano, quando se sagrou campeão inédito da Copa Libertadores, ostentando atuações incisivas e de alta qualidade. Ao falar sobre o importante triunfo para o Timão, o tetra destacou a fragilidade do Flu, classificando que será algo que o time de António Oliveira nem sempre terá pela frente.

“Só tem que avisar o Corinthians que nem todos os adversários vão jogar igual o Fluminense jogou. Pelo amor de Deus. Brincadeira o Fluminense, ainda não estreou no Campeonato Brasileiro. Aquele time campeão da Libertadores no ano passado ainda não estreou. Eu não vi o Fluminense ainda”, disparou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Alertado por Zinho, o Tricolor das Laranjeiras somou quatro de 12 tentos disputados no Brasileirão, e ocupa uma posição acima da temida zona de rebaixamento. Antes de retomar as atenções para a elite nacional na tentativa de reabilitação, o time de Fernando Diniz volta a campo nesta quarta-feira (01), tendo o Sampaio Corrêa, no Maranhão, como adversário da terceira fase da Copa do Brasil.

Zinho faz o contraponto à equipe com início de Brasileirão Série A decepcionante e crava time mais confiável do país

Ainda na participação no programa, o ex-jogador teceu elogios ao Palmeiras, classificando a equipe de Abel Ferreira como a mais sólida e segura do futebol brasileiro na atualidade.

Para o tetracampeão, é praticamente impossível desconfiar dos palestrinos, que criaram uma “casca” ao buscarem remontadas improváveis.