Home Futebol Zinho detona time do Brasileirão Série A por início de campanha: “Brincadeira”

Zinho detona time do Brasileirão Série A por início de campanha: “Brincadeira”

Ex-jogador já classificou como “decepcionante” rendimento da equipe em 2024 após título emblemático faturado no ano passado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Zinho detona time do Brasileirão Série A por início de campanha: “Brincadeira”

Zinho durante entrevista ao podcast "Denílson Show" (Reprodução - YouTube)

A temporada 2024 do futebol brasileiro começa embalar, mas algumas equipes ainda estão encontrando dificuldade para engrenar. No programa “Arena SBT”, o comentarista Zinho, convidado da noite, subiu o tom contra o Fluminense, depois do time de Fernando Diniz ter sido “presa fácil” contra o Corinthians, onde foi derrotado pelo placar de 3 a 0, em Itaquera, pela 4ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na concepção de Zinho, o time carioca está devendo muito em 2024 no comparativo com o futebol apresentado no último ano, quando se sagrou campeão inédito da Copa Libertadores, ostentando atuações incisivas e de alta qualidade. Ao falar sobre o importante triunfo para o Timão, o tetra destacou a fragilidade do Flu, classificando que será algo que o time de António Oliveira nem sempre terá pela frente.

“Só tem que avisar o Corinthians que nem todos os adversários vão jogar igual o Fluminense jogou. Pelo amor de Deus. Brincadeira o Fluminense, ainda não estreou no Campeonato Brasileiro. Aquele time campeão da Libertadores no ano passado ainda não estreou. Eu não vi o Fluminense ainda”, disparou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alertado por Zinho, o Tricolor das Laranjeiras somou quatro de 12 tentos disputados no Brasileirão, e ocupa uma posição acima da temida zona de rebaixamento. Antes de retomar as atenções para a elite nacional na tentativa de reabilitação, o time de Fernando Diniz volta a campo nesta quarta-feira (01), tendo o Sampaio Corrêa, no Maranhão, como adversário da terceira fase da Copa do Brasil.

Zinho faz o contraponto à equipe com início de Brasileirão Série A decepcionante e crava time mais confiável do país

Ainda na participação no programa, o ex-jogador teceu elogios ao Palmeiras, classificando a equipe de Abel Ferreira como a mais sólida e segura do futebol brasileiro na atualidade.

Para o tetracampeão, é praticamente impossível desconfiar dos palestrinos, que criaram uma “casca” ao buscarem remontadas improváveis.

PUBLICIDADE
Better Collective