Home Futebol Zinho, Muller e Cleber Machado cravam as forças do futebol brasileiro hoje

Zinho, Muller e Cleber Machado cravam as forças do futebol brasileiro hoje

Comentaristas e narrador elegem equipes com alta capacidade que se mostram verdadeiros protagonistas no Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Zinho, Muller e Cleber Machado

Profissionais apontam as grandes equipes do Brasil - Reprodução/YouTube

A primeira impressão é que fica, correto? Dentro desta tese é inegável que alguns times do futebol brasileiro apresentaram em três meses um cartão de visitas bastante positivo. Nas últimas semanas, profissionais da imprensa como os ex-jogadores Zinho e Muller, além do narrador Cleber Machado elegeram aqueles que podem dominar as principais competições da temporada.

PUBLICIDADE

Apresentador do Arena SBT, o ex-locutor esportivo da Globo ratificou sua opinião a respeito de Flamengo e Palmeiras, o qual considera ser os grandes candidatos aos títulos do Brasileirão Série A, Libertadores e Copa do Brasil.

“Nos últimos cinco anos Flamengo e Palmeiras dominam o futebol brasileiro”, disse Cleber Machado, antes de completar o raciocínio.

PUBLICIDADE

“Flamengo e Palmeiras estão muito na frente dos outros. É futebol, o Flamengo pode jogar amanhã com o Nova Iguaçu e perder o Carioca. O Palmeiras pode jogar contra o Novorizontino e ser eliminado. Isso vai ser uma surpresa. Os dois são favoritos”, acrescentou o narrador.

Zinho compartilha da mesma ideia, mas nela inclui o Atlético-MG na mesma prateleira por acreditar muito na capacidade técnica do seu elenco. Na visão do comentarista da ESPN, o Galo também é um dos postulantes a ‘papa títulos’ do ano.

“A gente fala aqui, Flamengo, Palmeiras e o Atlético a gente coloca também, como times a serem batidos no Brasil”, diz Zinho que o time mineiro ainda devendo futebol, mas em condições de recuperar seu status com Gabriel Milito.

Assim como Zinho, Muller aponta os principais favoritos a ganhar tudo no Brasil em 2024

Projetando a sequência da temporada, Muller descartou o SPFC e foi enfático ao colocar as grandes forças do futebol brasileiro hoje: Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras. A saída de Dorival Júnior mudou seu prognóstico, sobretudo perante ao trabalho de Thiago Carpini.

PUBLICIDADE

“Palmeiras é um time que não tem problema, vai ser favorito em todos as competições que entrar com o Flamengo e Atlético-MG, isso é normal. Pelo investimento e qualidade que tem no seu elenco”, garantiu o o comentarista da TV Gazeta.