Home Futebol Zinho não pipoca e crava candidato a rebaixamento no Brasileirão

Zinho não pipoca e crava candidato a rebaixamento no Brasileirão

Ex-jogador citou que a equipe vai brigar contra o descenso na temporada seguinte à sua ascensão na elite nacional

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Zinho, ex-jogador

Zinho durante entrevista para podcast (Reprodução - YouTube)

O Brasileirão Série A está apenas começando, mas os prognósticos acerca do que se esperar de algumas equipes continuam, por parte da mídia esportiva. Participando do programa “Arena SBT” desta segunda-feira (29), o tetracampeão Zinho colocou o Vitória como time que vai lutar contra o descenso.

PUBLICIDADE

Promovido à elite nacional depois de vários anos longe, o rubro-negro baiano computou um dos nove pontos possíveis disputados até o momento. A fala de Zinho sobre o time de Salvador se deu durante um comentário que ele fazia sobre o Palmeiras.

“Ele (Palmeiras) ganhou do Vitória, que vai brigar para não cair, mas pegou os outros três que vão estar na parte de cima da tabela. Na derrota contra o Internacional, o Palmeiras teve mais volume, e o adversário no contra-ataque matou o jogo. Contra o Flamengo, o jogo dos dois me decepcionou. Hoje, os caras suaram, mas não foi melhor tecnicamente”, avaliou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Neste início de semana no Brasileirão, o Vitória foi derrotado para o alviverde na estreia, caindo por 1 a 0, no Barradão. Posteriormente, o time de Léo Condé empatou o clássico contra o Bahia por 2 a 2, depois de ter aberto 2 a 0 no marcador, e foi superado pelo Cruzeiro no último final de semana.

Zinho vê Fluminense como decepção

Ao analisar no “Arena SBT” o revés do Fluminense diante do Corinthians, Zinho não poupou críticas ao time de Fernando Diniz, classificando que a equipe “ainda não estreou” na temporada, uma vez que não lembra nem de longe o Flu da última temporada, que se sagrou campeão da Libertadores, apresentando um futebol vistoso.

Na Série A do Brasileirão, o Tricolor das Laranjeiras somou quatro de 12 pontos possíveis, e se encontra a um degrau acima da temida zona de rebaixamento. Antes de voltar a campo pelo certame nacional diante do Atlético-MG, a equipe carioca encara o Sampaio Corrêa, em confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.