Home Futebol Zinho revela frustração com time do Brasileirão: “Estou preocupado”

Zinho revela frustração com time do Brasileirão: “Estou preocupado”

Ex-jogador já colocou equipe em condições de brigar no mesmo patamar com Fla e Palmeiras na corrida pelo título

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Zinho, ex-jogador

Zinho em participação no programa "ESPN FC" (Reprodução - YouTube)

Não foi só o torcedor do Atlético-MG que ficou incomodado com o empate da equipe diante do Criciúma, nesta quarta-feira (17), em Belo Horizonte, pela 2ª rodada do Brasileirão. No programa “ESPN FC” de ontem (18), o comentarista Zinho subiu o tom contra o alvinegro, time este que ele já elencou como um dos favoritos na briga pelas principais competições da temporada.

PUBLICIDADE

O Galo abriu sua participação na Série A com um empate diante do Corinthians, na Neo Química Arena, resultado este que guardadas as proporções de ter atuado com um homem a menos, foi celebrado como positivo. Contudo, o empate diante do Tigre, no debute atuando em casa, foi classificado como muito amargo.

“Estou preocupado com o outro jogo. Atlético-MG, hein. Jogo em casa. Arena MRV. Elenco maravilhoso. Eu que comecei a dar moral para o Milito, falei que vinha bem, e perde uma oportunidade em um jogo de seis pontos, de vencer e convencer. Perdeu uma grande oportunidade”, avaliou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Zinho já exaltou elenco do Galo

Em outras oportunidades no “ESPN FC”, o tetracampeão teceu comentários positivos e destacou a força do plantel do Atlético-MG, chamando atenção para as boas peças de reposição que o time possui. Ao prospectar favoritos aos títulos do Brasileirão Série A, Libertadores e Copa do Brasil, Zinho sempre colocou Flamengo, Palmeiras e o alvinegro mineiro em condições de brigar de forma direta.

Contudo, alguns resultados e apresentações do time na temporada, têm deixado Zinho com um “pé atrás” acerca do que o Galo pode alcançar. Vale lembrar que o time passou por uma troca de comando técnico recentemente, saindo o experiente Luiz Felipe Scolari para a chegada de Gabriel Milito, jovem treinador argentino.