Home Futebol Abel Ferreira prepara mudanças no Palmeiras com a entrada de três jogadores no time

Abel Ferreira prepara mudanças no Palmeiras com a entrada de três jogadores no time

Verdão não terá mais Endrick a partir de junho e passará por uma profunda reformulação após contratação e retornos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Abel Ferreira, Palmeiras

Abel Ferreira conversa com Lázaro em jogo do Palmeiras na Libertadores (Cesar Greco / Palmeiras)

O técnico Abel Ferreira está pronto para mudar o time do Palmeiras após a saída de Endrick e, segundo o repórter Danilo Lavieri, do UOL, conta com a entrada de três atletas no plantel para isso: o meia-atacante Felipe Anderson, contratado junto à Lazio, além dos atacantes Bruno Rodrigues e Dudu, que passaram por graves lesões e estão perto de voltar aos gramados.

PUBLICIDADE

Endrick só deve atuar pelo Palmeiras mais uma vez, no dia 30 de maio, contra o San Lorenzo, pela última partida da fase de grupos da Copa Libertadores, saindo direto para se apresentar à seleção brasileira na Copa América. Após o torneio continental viaja para a Espanha e se apresentará ao Real Madrid.

“O Palmeiras está passando por uma fase que o próprio Abel falou de reformulação e de mudanças, porque são mudanças profundas. O Endrick não joga mais pelo Brasileiro porque teve a paralisação por duas rodadas e na próxima, quando voltar, ele está suspenso e com esse edema na coxa”, destacou Lavieri durante o programa Posse de Bola, do UOL.

PUBLICIDADE

“Então, provavelmente, ele tem mais um jogo com a camisa do Palmeiras que é contra o San Lorenzo, no dia 30. Tirando Endrick, que é o grande talento do Palmeiras, depois no meio do ano ainda tem a chegada do Felipe Anderson, a volta do Dudu, o Bruno Rodrigues.”

Palmeiras vai perder jogadores na Copa América

Como a CBF decidiu não paralisar o Brasileirão Série A em meio à Copa América, o Palmeiras sabe que vai perder outros jogadores por até nove rodadas, o que deve levar os três jogadores que chegam – ou voltam – a ganhar espaço no time.

“O Abel já fala em reformulação porque no meio do ano também vai perder Piquerez, Gustavo Gómez e Richard Ríos (durante a Copa América). A gente vai ver um Palmeiras muito diferente, o Abel já fala em reformulação tentando colocar a torcida mais do lado dele, por saber que tempos difíceis vêm por aí”, deixou claro o repórter, que concluiu.

“O Palmeiras vai perder seus principais jogadores e vai ter que se readaptar.”

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial