Home Futebol Adriano deixa recado para Gabigol no Flamengo após polêmica

Adriano deixa recado para Gabigol no Flamengo após polêmica

Imperador acredita que o atacante tem potencial de alcançar volta por cima na equipe carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Adriano.

Adriano, ídolo do Flamengo (Reprodução)

Presente no Futebol Solidário, em prol da população do Rio Grande do Sul, Adriano falou sobre Gabigol. De forma rápida, o ídolo do Flamengo fez questão de emitir um conselho para o camisa 99 não se abater após vestir a camisa do Corinthians e ser punido pela diretoria. Neste cenário, o Imperador ainda externou que o status de craque envolvendo o atleta segue intacto.

PUBLICIDADE

“É só levantar a cabeça. O cara é craque! É só levantar a cabeça.”, disse.

Antecessor de Gabigol em relação ao número 10, Diego Ribas também quis apoiar o atacante. Enfatizando que os erros cometidos foram reconhecidos, o ex-jogador enxerga que uma volta por cima é positiva para o futebol brasileiro.

“Ele cometeu alguns erros que foram reconhecidos, e quando os erros são reconhecidos basta agora as atitudes irem na mesma direção desse reconhecimento para que ele recupere o melhor nível dele, que é o mais importante. Eu fico na torcida para que isso aconteça porque é bom para ele, para o Flamengo, para o futebol brasileiro. Fica aqui então todo o meu respeito e a torcida para que ele volte a fazer muitos gols.”, opinou.

Dorival Júnior manifesta torcida por Gabigol

Assim como Diego Ribas, Dorival Júnior espera que Gabigol deixe para trás as recentes polêmicas. Ciente do potencial do atacante, o técnico da seleção destacou que o atleta possui seu total respeito e admiração.

“Eu torço para que tudo se ajeite, tudo se acerte. É um garoto que merece todo o meu respeito, ele sabe disso. Aliás, fui treinador dele não só no Flamengo, mas no seu início no Santos. Então acho que tudo se ajeita. É um grande clube, são pessoas responsáveis, e o próprio Gabriel é um cara que sempre vestiu a camisa dos clubes que passou, por isso que eu torço muito para que tudo chegue em um consenso e tudo se ajeite.”, afirmou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial