Home Futebol Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, vence e adia título do Al Hilal no Sauditão

Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, vence e adia título do Al Hilal no Sauditão

Equipe de CR7 buscou a vitória no final do segundo tempo; time ainda pode superar o líder do campeonato saudita

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Al-Nassr

Clube ainda pode conquistar o título da Arábia Saudita (Reprodução - Twitter - Al Nassr)

O Al Nassr venceu o Al-Okhdood por 3 a 2 nesta quinta-feira (09), em partida válida pelo Campeonato Saudita, no Prince Hathloul bin Abdulaziz. Com o resultado, o time de Cristiano Ronaldo segue vivo na disputa pelo título nacional.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Al Nassr permanece na vice-liderança do Sauditão, com o total de 77 pontos, 9 atrás do líder, o Al Hilal. Para conquistar a taça, a equipe precisa torcer por uma sequência negativa do escrete comandado por Jorge Jesus.

Al Nassr x Al-Okhdood

O Al Nassr ainda sonha com o título do Campeonato da Arábia Saudita e este fator motivou o técnico Luís Castro, que investiu em um esquema tático ofensivo para derrotar o adversário. O primeiro gol da partida foi convertido em uma jogada entre Alex Telles e Brozovic. Enquanto o primeiro cruzou, o segundo subiu para vencer a marcação adversária.

PUBLICIDADE

A grande superioridade imposta pelo Al Nassr manteve a equipe azul e amarela no ataque. Cristiano Ronaldo se beneficiou de uma falha da defesa do Al-Okhdood para marcar o tento de número 891 em sua carreira.

O intervalo trouxe um novo paradigma para a partida. Enquanto o time de CR7 administrou o resultado, o adversário se lançou no ataque. Al-Habib descontou em um lance polêmico, que precisou da validação do VAR.

O empate foi regitrado aos 25 minutos da etapa, em mais uma falha defensiva do Al-Nasssr. Godwin ficou com a pelota, para finalizar no ângulo.

O lance trouxe um aspecto mais nervoso para a partida, com as duas equipes buscando o caminho do gol. Nos acréscimos, Brozovic finalizou de dentro da área, garantindo o triunfo por 3 a 2.

PUBLICIDADE