Home Futebol Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, vence e adia título do Al Hilal no Sauditão

Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, vence e adia título do Al Hilal no Sauditão

Equipe de CR7 buscou a vitória no final do segundo tempo; time ainda pode superar o líder do campeonato saudita

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, vence e adia título do Al Hilal no Sauditão

Clube ainda pode conquistar o título da Arábia Saudita (Reprodução - Twitter - Al Nassr)

O Al Nassr venceu o Al-Okhdood por 3 a 2 nesta quinta-feira (09), em partida válida pelo Campeonato Saudita, no Prince Hathloul bin Abdulaziz. Com o resultado, o time de Cristiano Ronaldo segue vivo na disputa pelo título nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste momento, o Al Nassr permanece na vice-liderança do Sauditão, com o total de 77 pontos, 9 atrás do líder, o Al Hilal. Para conquistar a taça, a equipe precisa torcer por uma sequência negativa do escrete comandado por Jorge Jesus.

Al Nassr x Al-Okhdood

O Al Nassr ainda sonha com o título do Campeonato da Arábia Saudita e este fator motivou o técnico Luís Castro, que investiu em um esquema tático ofensivo para derrotar o adversário. O primeiro gol da partida foi convertido em uma jogada entre Alex Telles e Brozovic. Enquanto o primeiro cruzou, o segundo subiu para vencer a marcação adversária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A grande superioridade imposta pelo Al Nassr manteve a equipe azul e amarela no ataque. Cristiano Ronaldo se beneficiou de uma falha da defesa do Al-Okhdood para marcar o tento de número 891 em sua carreira.

O intervalo trouxe um novo paradigma para a partida. Enquanto o time de CR7 administrou o resultado, o adversário se lançou no ataque. Al-Habib descontou em um lance polêmico, que precisou da validação do VAR.

O empate foi regitrado aos 25 minutos da etapa, em mais uma falha defensiva do Al-Nasssr. Godwin ficou com a pelota, para finalizar no ângulo.

PUBLICIDADE

O lance trouxe um aspecto mais nervoso para a partida, com as duas equipes buscando o caminho do gol. Nos acréscimos, Brozovic finalizou de dentro da área, garantindo o triunfo por 3 a 2.

PUBLICIDADE

Better Collective