Home Futebol Alê Oliveira se antecipa e descarta time campeão do Brasileirão Série A

Alê Oliveira se antecipa e descarta time campeão do Brasileirão Série A

Comentarista avalia times favoritos ao título do Campeonato Brasileiro e não vê equipe paulista em condições de brigar pela taça

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Alê Oliveira

Comentarista avalia disputa pela Série A do Campeonato Brasileiro - Reprodução/YouTube

Passadas seis rodadas do Brasileirão Série A, a liderança deste momento não está nas mãos de Flamengo, Palmeiras ou Atlético-MG, equipes cotadas como favoritas ao título. Para a surpresa de muitos, o Athletico dirigido por Cuca aparece na frente com 13 pontos conquistados. Por outro lado, o Red Bull Bragantino que tinha grandes chances no torneio do ano passado decepciona até aqui e é somente o oitavo colocado. Alê Oliveira, inclusive, não demonstra otimismo com o time de Bragança Paulista.

PUBLICIDADE

No programa “Antes do Apito“, na Rádio Itatiaia, o comentarista não ‘bota fé’ no time dirigido por Pedro Caixinha ao projetar principais equipes em condições de sonharem com a taça.

“Eu não acredito no Red Bull Bragantino brigando pelo título”, afirmou Alê Oliveira.

PUBLICIDADE

Com seis jogos realizados até aqui, o Red Bull Bragantino tem duas vitórias, três empates e uma derrota.

Citado por Alê Oliveira, Red Bull Bragantino tme jogo decisivo na Copa do Brasil

Neste final de semana, o time paulista enfretaria o Grêmio, em Porto Alegre, mas com a tragédia ocorrida no estado do Rio Grande do Sul, todas as partidas envolvendo os gaúchos foram suspensas.

Desta forma, o Braga se prepara para o compromisso diante do Sousa-PB, terça-feira, 21, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida, na Paraíba, empate em 1 a 1. Sendo assim, basta uma vitória simples para os paulistas ficarem com a classificação.

Caso haja um vencedor nos 90 minutos, garantirá a classificação. Se ocorrer um novo empate, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

PUBLICIDADE

“Sabemos que encontramos uma equipe muito forte, que quer lutar em todos os lances. O lance da expulsão e todos os outros são claros neste sentido. Para dia 22, acredito que vão com essa visão, temos que respeitar. As eliminatórias, obviamente, ainda estão todas abertas”, projetou Pedro Caixinha.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial