Home Futebol Amazonas surpreende e vence o Santos no Brasileirão Série B

Amazonas surpreende e vence o Santos no Brasileirão Série B

Onça Pintada explorou o contra-ataque e falhas defensivas para garantir a vantagem sobre o Peixe

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Amazonas x Santos

Onça Pintada surpreendeu o Peixe neste sábado (Reprodução - Santos - Twitter)

O Amazonas não se intimidou diante do Santos neste sábado (11), dia em que as duas equipes entraram em campo pelo Brasileirão Série B. Mais ofensiva, diante de sua torcida, a Onça Pintada lacrou o marcador em 1 a 0.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Peixe ficou estacionado em 9 pontos, na terceira posição do torneio. Do outro lado, o Amazonas é o décimo quarto com quatro.

Amazonas x Santos

A Onça Pintada entrou em campo determinada a “caçar” o Peixe. Neste contexto,o Amazonas apresentou ousadia para ameaçar a defesa do Santos nos 45 minutos iniciais. Giuliano e Guilherme chegaram a responder para a equipe paulista, mas não conseguiram superar a marcação impostapeladefesa.

PUBLICIDADE

O goleiro João Paulo precisou se esticar para evitar um possível gol aos 18 minutos. Na sequência, Ênio recebeu um passe para marcar o gol do Amazonas.

O Santos buscou o empate com Morelos que venceu o goleiro Marcão, mas sucumbiu diante de Patric. O jogador da Onça Pintada afastou o perigo quase em cima da linha.

A equipe do litoral paulista retornou para o segundo tempo com algumas modificações, o que trouxe maior confiança ao Santos no ataque. Logo no início da etapa, Patrick fez um lançamento para Rodrigo Ferreira marcar. A comemoração alvinegra foi interrompida pelo árbitro, que apontou um impedimento na jogada. Placar final, 1 a 0.