Home Futebol Amazonas x Paysandu: onde assistir ao Brasileirão Série B

Amazonas x Paysandu: onde assistir ao Brasileirão Série B

Duelo de equipes da região Norte marca o sábado (18) da sexta rodada da Série B do Brasileiro, com o jogo às 17h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Amazonas x Paysandu

Amazonas x Paysandu jogarão neste sábado pelo Brasileirão Série B (Foto: João Normando/AMFC)

O Brasileirão Série B reserva para este sábado o encontro de seus dois representantes da Região Norte. Às 17h30, Amazonas x Paysandu se enfrentam em Manaus e os que querem acompanhar tal partida poderão saber neste guia do Torcedores.com onde assistir.

PUBLICIDADE

Amazonas x Paysandu será uma das atrações da TV Brasil, que fará a exibição deste duelo para todo o país na TV aberta. Haverá também a transmissão do jogo no Premiere e também pelo Canal GOAT.

O Amazonas foi derrotado pelo Ceará neste meio de semana pela Série B e segue com quatro pontos, agora ficando perto da zona de rebaixamento da competição. A Onça tem a missão de se reabilitar e se colocar distante da parte de baixo da tabela.

PUBLICIDADE

Sem suspensos, Adílson Batista deverá manter basicamente o mesmo time que jogou a partida contra o Vozão, salvo se mudanças acontecerem por conta do treinador do time amazonense. PH, Sassá, Mantuan e Ermel, ausências na última rodada, devem ficar novamente de fora.

O Paysandu segue sem saber o que é vencer na Série B 2024, depois de ficar no empate com o Goiás neste meio de semana e ir a três pontos ganhos, sendo o atual lanterna do torneio. Para evitar sofrer uma crise já neste começo de torneio, o Papão da Curuzu tem de começar a vencer e reagir.

Uma baixa que Hélio dos Anjos ganhou para este Amazonas x Paysandu é Edilson Júnior, expulso no duelo contra o Esmeraldino. Por enquanto, esta é a única ausência confirmada para os paraenses, que poderão ter praticamente o mesmo time à disposição para a patida deste sábado.