Home Extra América-MG vence o Guarani de virada no Brasileirão Série B

América-MG vence o Guarani de virada no Brasileirão Série B

Coelho buscou a virada após ser surpreendido pelo Bugre; equipe de Campinas segue na zona do rebaixamento do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
América-MG x Guarani

Coelho não desanimou após sofrer o gol do Bugre (Reprodução - Twitter América-MG - Mourão Panda)

O América-MG venceu o Guarani por 2 a 1, de virada, nesta segunda-feira (20), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Enquanto o Bugre inaugurou o marcador com Luccas Paraizo, Fabinho e Moisés buscaram a vantagem para o Coelho.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o América-MG contabilizou 12 pontos, ocupando a quarta colocação do certame. Do outro lado, o Guarani é o penúltimo, com apenas três.

Guarani x América-MG

O Guarani apostou na velocidade para surpreender o América-MG, com um gol de Luccas Paraizo. O jogador se aproveitou de uma falha defensiva para vencer o goleiro Dalberson, aos 18 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O lance não representou um obstáculo para o América-MG, que manteve a mesma postura ofensiva diante do adversário. Aos 30′, o Coelho progrediu com Renato Marques, que cruzou para Fabinho finalizar de cabeça.

A vitória do time mineiro foi encaminhada após um toque de mão na área do Guarani. Moisés assumiu a responsabilidade, para computar o segundo do América-MG em uma cobrança de pênalti.

O Guarani tentou buscar o empate no final do partida, mas acabou neutralizado pela defesa do Coelho. Placar final, 2 a 1.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial