Home Futebol Ana Thaís aponta time do Brasileirão que “não tem bom futebol”

Ana Thaís aponta time do Brasileirão que “não tem bom futebol”

Comentarista analisou a tabela da equipe para os próximos jogos em três competições distintas na temporada 2024

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Ana Thaís, comentarista da Globo

Ana Thaís durante comentário no "Seleção SporTV" (Reprodução - YouTube)

Bastante ativa nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos alfinetou o Corinthians ao compartilhar um post feito pelo repórter Vessoni no “X”. Na publicação, ele destacava a sequência árdua que o alvinegro terá nos próximos jogos, se dividindo entre Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana, foi quando ela classificou que a situação fica ainda mais complicada para “quem não tem futebol”.

PUBLICIDADE

“Imagina pra quem não tem bom futebol então”, disparou Ana Thaís Matos, ao retuitar o post de Vessoni, que destacava os jogos do alvinegro contra América-RN (F), Fortaleza (C), Nacional-PAR (F), Flamengo (F) e Argentinos Juniors (F) a serem realizados no mês de maio.

Ainda na interação com os seguidores no “X”, Ana Thaís criticou o sistema defensivo do Timão e exaltou a boa exibição do goleiro Carlos Miguel, escolhido para ser o substituto de Cássio na meta alvinegra.

PUBLICIDADE

Sequência de três defesas impossíveis do Carlos Miguel. P* desse tamanho fazendo essas coisas. A defesa do Corinthians pai amado”, destacou Ana Thaís em outro tweet. “O Corinthians sem o Rodrigo Garro é um esporte mto distante do esporte futebol”, pontuou a jornalista.

Ana Thaís vê avanço gradativo

Depois de fazer alguns tweets críticos ao Timão, Ana Thaís, que é torcedora declarada do Timão, disse enxergar uma evolução no atual time do Corinthians e na gestão de Augusto Melo, que se iniciou há quatro meses, e enfatizou que este cenário naturalmente demanda tempo.

“A gente brinca, fica meio pistola, mas a renovação está realmente acontecendo e ela não é de uma hora pra outra e não é sinônimo de sucesso. Ela precisava acontecer, e está acontecendo. No pior momento financeiro e organizacional da instituição, mas tá rolando”, pontuou a comentarista do Grupo Globo.

Depois de engrenar a segunda vitória consecutiva, tendo superado o América-RN pelo placar de 2 a 1, na Copa do Brasil, o Corinthians agora volta os holofotes para a disputa do Brasileirão. Neste sábado (04), o time de António Oliveira recebe o Fortaleza, na Neo Química Arena, pela 5ª rodada do certame.

PUBLICIDADE