Home Futebol Ana Thaís aponta time que se tornou “piada” no futebol

Ana Thaís aponta time que se tornou “piada” no futebol

Comentarista destacou “sina” do vice-campeonato para a equipe no certame nacional, relembrando derrocada da última temporada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís, comentarista do Grupo Globo

Ana Thaís Matos durante comentário no "Seleção sportv" (Reprodução - YouTube)

O Arsenal mais uma vez viu o sonho de findar o longo jejum sem títulos na Premier League ser adiado. Jogando em casa precisando de uma combinação de resultados, o time londrino até fez a sua parte, mas novamente esbarrou no “imbatível” Manchester City, que faturou o tetra consecutivo. Em post nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos brincou com o fato dos Gunners serem alvo de “piada” novamente.

PUBLICIDADE

Tendo vencido 28 das 38 partidas realizadas na competição, o Arsenal ficou novamente pelo caminho, terminando o certame dois tentos atrás dos Citizens. Ao compartilhar um tweet de um seguidor, a comentarista lamentou a “sina” amarga dos comandados de Mikel Arteta.

“Pobre Arsenal sendo essa piadela ano sim e ano também”, disparou Ana Thaís, tendo exaltado o City de Guardiola em outro post.

PUBLICIDADE

“Quatro títulos consecutivos do timeco do Guardiola (dos 7 conquistados por ele). São 10 do City no total. Saudades Aguero”, brincou a comentarista.

Campeão de seis das últimas sete edições da Premier League, o Manchester City se tornou o primeiro time do país a faturar quatro conquistas em sequência, em 136 anos de competição.

Citado por Ana Thaís, Arsenal acumulou números históricos em nova derrocada

Se na última temporada, os Gunners lideraram mais da metade da Premier League e ficaram no quase, essa edição do certame foi marcada por uma campanha ainda mais sólida, que só sucumbiu diante do exímio desempenho do time de Pep Guardiola.

Ao atingir 28 vitórias em 38 jogos, os londrinos alcançaram o melhor índice na história do atual formato da competição. Além disso, o Arsenal não perdeu nos dez jogos contra times do BigSix (6V e 4E), e marcou 91 gols, ostentando o melhor ataque de todos os tempos.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial