Home Futebol Ana Thaís exalta meia pouco reconhecido do Brasileirão: “Um dos melhores”

Ana Thaís exalta meia pouco reconhecido do Brasileirão: “Um dos melhores”

Jornalista da TV Globo analisa temporada de meio-campista e aponta falta de um grande centroavante para fazê-lo brilhar ainda mais

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Ana Thaís

Ana Thaís é comentarista da TV Globo (Crédito: Reprodução/SporTV)

O Corinthians passou por uma grande reformulação em seu elenco no início desta temporada, com a saída de jogadores há muito tempo no clube e a chegada de outros atletas. Entre os contratados, um deles tem conseguido se destacar a ponto de ser considerado um dos melhores jogadores da temporada na opinião da comentarista Ana Thaís Matos.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a jornalista da TV Globo não poupou elogios ao meio-campista Rodrigo Garro, de 26 anos, contratado neste ano pelo Timão junto ao Talleres, da Argentina, por 5 milhões de dólares (cerca de R$ 24 milhões).

“Garro precisava só de um Liedson versão 2011 para ficar ainda mais em evidência como ele tem sido um dos melhores meias atuando aqui na temporada”, analisou Ana Thaís em seu perfil no “X”.

PUBLICIDADE

Desde que chegou ao Timão, Garro é titular absoluto e um dos poucos que tem se salvado de críticas do torcedores.

Em 2024, são 16 jogos disputados com a camisa do Corinthians, com um gol marcado (contra o rival Palmeiras), além de três assistências.

Elogiado por Ana Thaís, camisa 10 do Corinthians lamenta chances perdidas

Garro foi o maior destaque do Timão no empate em casa contra o Fortaleza, no último sábado (4), pelo Brasileirão.

O camisa 10 corintiano chamou o jogo, distribuiu bons passes e lutou até o fim para tentar ajudar os companheiros, mas o duelo terminou empatado por 0 a 0.

PUBLICIDADE

“Fizemos um grande jogo. Jogamos um grande primeiro tempo, criamos situações de gol, faltou converter”, avaliou o meia argentino.

“Hoje (sábado) fiquei um pouco nervoso, poderíamos levar algo mais do que o empate, merecíamos ganhar, a todo tempo fomos buscar, por esse motivo também me dói muito não levar os três pontos. Mas, bem, serve para melhorar, ficar com as coisas boas e corrigir as coisas ruins”, lamentou Garro ao final da partida do Brasileirão na Neo Química Arena.