Home Futebol Ana Thaís sobe o tom contra meia de time do Brasileirão: “Frustrante”

Ana Thaís sobe o tom contra meia de time do Brasileirão: “Frustrante”

Comentarista elencou as chances que foram dadas para o atleta que não conseguiu emplacar uma sequência e vem sendo cortado dos jogos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Ana Thaís, comentarista da TV Globo

Ana Thaís em comentário no sportv (Reprodução - YouTube)

Mais uma vez fora da lista dos relacionados do São Paulo para o confronto desta quarta-feira (08) diante do Cobresal, o meia James Rodríguez foi assunto na transmissão da partida na TV Globo. Ao ser questionada sobre Zubeldía ter preterido o jogador colombiano no embate da Libertadores, a jornalista Ana Thaís Matos criticou o camisa 55 do Tricolor.

PUBLICIDADE

No comentário feito, ela chamou atenção para o fato que o jogador ainda teve uma nova chance no clube paulista, depois do processo de polêmica e saída dada como certa, mas não conseguiu mostrar serviço e evoluir fisicamente.

“Frustrante. O James foi recontratado praticamente. Não conseguiu jogar com três treinadores. É um dos grandes jogadores da Colômbia, mas que no futebol brasileiro parece que veio ao Brasil somente a passeio”, pontuou Ana Thaís.

PUBLICIDADE

Em entrevista recente, Zubeldía foi direto ao pontuar que não levaria James Rodríguez para os jogos enquanto o jogador não reunisse condições de brigar diretamente por uma vaga no time.

“Eu tomo decisões em relação ao que vejo e para isso estou aqui, para tomar decisões. Se não está o James, é porque considero que tem que estar outros companheiros”, afirmou o treinador do SPFC.

Criticado por Ana Thaís, James acumula baixos números

Na atual temporada, o meio-campista colombiano está longe de ter uma grande sequência. São apenas oito jogos realizados, com um gol anotado. O jogador detém uma média baixa de minutagem em campo. Desde sua chegada ao clube do Morumbi, ele esteve em campo por 44 minutos no balanço com os números de jogos realizados.

A última partida em que James Rodríguez foi acionado se deu no dia 29 de abril, quando atuou por apenas 4 minutos no clássico diante do Palmeiras, no MorumBIS.

PUBLICIDADE