Home Futebol Arnaldo Ribeiro abre o jogo sobre Renato Gaúcho no Grêmio e lembra momento na Libertadores

Arnaldo Ribeiro abre o jogo sobre Renato Gaúcho no Grêmio e lembra momento na Libertadores

Comentarista rechaçou a ideia de que o técnico esteja “apático” no Grêmio após episódio na Arena Fonte Nova

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Renato Gaúcho, Grêmio

Renato Gaúcho em Bahia x Grêmio (Lucas Uebel/ Grêmio)

O comentarista Arnaldo Ribeiro foi questionado em live no Youtube sobre o momento de Renato Gaúcho no Grêmio, especialmente após o treinador ter retirado o time do banco de reservas durante a derrota para o Bahia, no sábado (27), pelo Brasileirão, na derrota por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Para o jornalista, o jogo da última semana pela Libertadores, em que o Grêmio venceu o Estudiantes por 1 a 0, em La Plata, e se manteve vivo na competição continental, rechaça a ideia de que Renato estaria “apático” no clube.

“Há uma semana o Grêmio do Renato, com o Renato, ganha do Estudiantes fora de casa em um jogo praticamente decisivo para a Libertadores. O Estudiantes que está na final da Copa da Liga Argentina, eliminou o Boca Juniors, e saiu de uma situação de desespero na Libertadores. Há uma semana o Renato não estava apático, pelo contrário”, disse Arnaldo sobre o momento de Renato com o Grêmio na Libertadores.

PUBLICIDADE

“O Grêmio conseguiu uma vitória lá no campo do Estudiantes, que tem muita história, com um jogador a menos, em um gol de contra-ataque, então é o mesmo time, o mesmo Renato de uma semana atrás.”

Reclamação de Renato após derrota para o Bahia

Renato Gaúcho foi personagem da 4ª rodada do Brasileirão após tirar todo o time do Grêmio do banco de reservas na reta final da partida contra o Bahia, na Fonte Nova, na derrota por 1 a 0. Isso ocorreu após Diego Costa ser expulso no banco de reservas.

A reclamação de Renato foi que Jailson Macedo de Freitas, assessor de arbitragem da CBF e comandante da arbitragem da Federação Baiana de Futebol, teria interferido na arbitragem de campo e sugerido a expulsão do atacante gremista.