Home Futebol Arnaldo Ribeiro critica gestão de Augusto Melo: “Falta jogador no Corinthians”

Arnaldo Ribeiro critica gestão de Augusto Melo: “Falta jogador no Corinthians”

Reformulação feita pelo presidente do Timão foi alvo de questionamentos do comentarista

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Augusto Melo

Augusto Melo acompanhando treinamento do Corinthians (Créditos; Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Corinthians vive momentos tensos nos bastidores. Apesar do resultado positivo na Sul-Americana na terça-feira (07), o Timão vive insatisfação de António Oliveira e movimentações na diretoria. Em análise, o comentarista esportivo Arnaldo Ribeiro criticou a estratégia do presidente Augusto Melo para reformular o elenco.

PUBLICIDADE

Arnaldo Ribeiro critica planejamento da diretoria do Corinthians

Durante o programa G4 do Bandsports, os comentaristas analisaram o desempenho recente do Timão. Apesar da vitória na Sul-Americana, o resultado não convenceu. Em contrapartida, o jornalista Vessoni trouxe à tona o fato da lesão de Diego Palacios, defensor contratado no início da temporada, ter um problema crônico de cartilagem, praticamente descartando a sua recuperação.

Por outro lado, o comentarista esportivo Arnaldo Ribeiro comentou o fato do jogador equatoriano ter dois anos de contrato com o clube. O jornalista abriu o jogo sobre o Corinthians: “A reformulação que o Corinthians implementou no atropelo. Essa situação é a dele quando você contrata um jogador, um exame médico minuncioso antes de assinar o contrato, os antecedentes, se teve lesão no joelho anteriormente”.

PUBLICIDADE

Em análise, Arnaldo Ribeiro também relembrou a situação caótica sobre Matheusinho e momentos estranhos na gestão de Augusto Melo. O especialista afirmou:” Hoje está claro que a reformulação foi às pressas é incompleta, se não durante a temporada toda, pelo menos até a janela de junho. E na janela de junho, talvez façam algumas outras loucuras”.

Cabe mencionar que António Oliveira tem reclamado nas entrevistas coletivas sobre as poucas possibilidades no elenco. Sobre este assunto, Arnaldo Ribeiro deu a razão para o treinador português, categorizando o plantel como “incompleto” e criticando Augusto Melo pelas suas declarações sobre a possibilidade de novas contratações, pois “faltam jogadores evidentemente” em virtude das lesões sérias de atletas.