Home DESTAQUE Atlético-MG conquista classificação na Copa do Brasil após derrota para o Sport

Atlético-MG conquista classificação na Copa do Brasil após derrota para o Sport

Galo manteve postura defensiva para neutralizar o ataque do adversário; time avançou com a vantagem no agregado

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Sport x Atlético-MG

Leão apostou no ataque para conquistar a vitória (Reprodução - Flickr - Sport)

O Atlético-MG foi derrotado pelo Sport por 1 a 0 nesta quarta-feira (22), em duelo válido pela Copa do Brasil, na Arena Pernambuco. O único tento do confronto foi marcado por Chrystian Barletta.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Galo conquistou a classificação com o placar agregado em 2 a 1. Vale lembrar que o Atlético-MG venceu o Leão da Ilha do Retiro por 2 a 0, no jogo de ida.

Sport x Atlético-MG

O Sport conquistou as melhores oportunidades em seu campo de ataque. Com uma postura mais ofensiva,o Leão da Ilha do Retiro teve duas oportunidades para marcar nos minutos iniciais. Primeiro com Filipinho e segundo com Barletta, que cabeceou rente ao travessão alvinegro.

PUBLICIDADE

O ex-atacante do Corinthians estava em alta no confronto. Com grande precisão, Barletta inaugurou o marcador aos 13′ com um chute de fora da área.

O time mineiro não se abateu diante do adversário, mas sofreu com a falta de precisão em seu meio de campo. Em um bom momento, Gustavo Scarpa soltou uma bomba de fora da área, levando a torcida atleticana ao delírio.

O intervalo trouxe uma nova proposta de jogo para o Galo, que passou a atuar com três zagueiros. O aspecto ofensivo levou Paulinho ao caminho do gol. A comemoração do craque acabou anulada pelo VAR, que apontou uma falta de Vargas na jogada.

No final do segundo tempo, Gustavo Coutinho e Felipe tentaram o empate no agregado, mas não obtiveram sucesso. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial