Home DESTAQUE Avaí pressiona e conquista vitória sobre o CRB no Brasileirão Série B

Avaí pressiona e conquista vitória sobre o CRB no Brasileirão Série B

Leão da Ressacada se beneficiou de falhas apresentadas pelo Galo de Alagoas; equipe sulista se afastou do Z-4 do torneio

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Avaí x CRB

Leão da Ressacada se beneficiou de falhas apresentadas pelo Galo (Reprodução - X - Avaí)

O Avaí venceu o CRB por 2 a 1 nesta terça-feira (14), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Estádio da Ressacada. Enquanto o Leão marcou com Pedro Castro e Garcez, o Galo descontou com Anselmo Leão.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time catarinense subiu para a décima colocação do torneio, com sete pontos. Já o CRB é o décimo terceiro, com cinco.

Avaí x CRB

O Avaí entrou em campo com o mesmo time que venceu o Coritiba no Brasileirão Série B. Com foco no ataque, o Leão da Ressacada abriu o placar com Pedro Castro, que se beneficiou de uma jogada articulada por Pottker.

PUBLICIDADE

O lance impactou o CRB em seu campo defensivo durante o confronto. Com falhas no ataque, o Galo cedeu espaços para o segundo tento do Avaí. Marcos Vinícius fez um lançamento de bola aérea e Garcez finalizou de cabeça para marcar com o estilo. 2 a 0 no primeiro tempo.

O CRB tentou esboçar uma recuperação, tendo conquistado maior confiança nos 45 minutos finais. No final do jogo, Anselmo venceu a marcação para fazer valer a “Lei do Ex” na Ressacada. Placar final, 2 a 1.