Home Futebol Avaí x CRB: onde assistir à partida do Brasileirão Série B

Avaí x CRB: onde assistir à partida do Brasileirão Série B

Leão da Ilha recebe Galo em partida da quinta rodada do certame; jogo está marcado para início às 19h desta terça-feira (14)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Avaí x CRB

Avaí x CRB jogam nesta terça-feira pela Série B (Foto: Laysa Silva/Avaí F.C.)

A quinta rodada do Brasileirão Série B começa nesta terça-feira, com várias partidas. Às 19h, jogam Avaí x CRB, que terá transmissão AO VIVO e no qual este guia irá ajudar a desvendar o que fazer para acompanhar o duelo.

PUBLICIDADE

Os que querem acompanhar Avaí x CRB terão de sintonizar o SporTV e o Premiere para isto. Os canais da Globo terão mais uma temporada de exibição de todos da Série B, focando nos vários jogos da rodada.

Na estreia de Gilmar dal Pozzo, o Avaí finalmente soube o que é vencer dentro do Brasileirão Série B, ao bater o Coritiba. A situação do Leão da Ilha, que foi a quatro pontos com este resultado, segue um tanto complicada, mas há a esperança de que esta vitória traga algum poder de reação para os catarinenses.

PUBLICIDADE

O desejo do treinador azurra é que Hygor consiga estar à disposição para jogar diante do CRB, bem como Natanael. Mas outros três jogadores do elenco, estes sendo Kevin, Douglas Friedrich e Gabriel Dias, devem seguir de fora da formação inicial, que não projetará maiores alterações em relação a que bateu o Coxa.

Com cinco pontos, o CRB comemorou sua primeira vitória dentro do Brasileirão Série B ao bater a Chapecoense por 2 a 0. Agora, o Galo quer tudo para engatar uma sequência positiva nos resultados e terá no Avaí um rival ao qual espera buscar tal arrancada na competição.

Mas terá que o fazer sem Jorginho, que está lesionado e, segundo Daniel Paulista, será desfalque da equipe por algum tempo. Além disto, para o Avaí x CRB desta terça-feira, também não deverá ter Heron e Vitinho, estes também lesionados. Jorge, que ainda está procurando a forma física ideal, é dúvida.