Home Futebol Benja aprova contratação polêmica no Corinthians e faz comparação com ídolo do clube: “Lembra muito”

Benja aprova contratação polêmica no Corinthians e faz comparação com ídolo do clube: “Lembra muito”

Jogador foi oferecido ao Timão, aprovado pelo técnico António Oliveira e apresentador concordou com a possibilidade

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
benja, corinthians

Benjamin Back, o Benja, em comando de programa da Fox (Reprodução)

O apresentador Benjamin Back, o Benja, vê com bons olhos a possibilidade de Deyverson ser jogador do Corinthians. O atleta, que está afastado pelo Cuiabá, foi oferecido e o aprovado pelo técnico António Oliveira, com quem trabalhou no time do Mato Grosso.

PUBLICIDADE

Para Benja, durante o Papo Reto, programa transmitido em seu canal do Youtube, Deyverson poderia ser um bom reforço para o Corinthians. Ele defendeu que sua chegada ao time seria melhor do que a contratação de Yuri Alberto, quando o camisa 9 foi contratado, em 2022.

“Eu vou falar um negócio para você: eu penso igual (que seria uma boa contratação). Quando foi trazer o Yuri Alberto, eu disse: ‘olha, para trazer o Yuri Alberto, eu traria o Deyverson’. ‘Ah, mas tem identidade com o Palmeiras’. Ah, mas não está mais lá. Eu traria fácil!”, disse Benja sobre a chance de Deyverson ser reforço do Corinthians.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que, segundo o UOL, o Corinthians descartou a possibilidade de contratar o centroavante, mesmo com a aprovação do técnico António Oliveira.

Benja comparou Deyverson com Dinei, ídolo do Corinthians

O apresentador brincou com as características de atacante ex-Cuiabá e chegou a dizer que o lembra Dinei, jogador que se tornou ídolo do Timão nos anos 1990 e que era considerado uma espécie de “talismã” da torcida.

“Me lembra aquele rapaz que jogou no Corinthians”, brincou Benja, que seguiu.

“Aquele que entrava sempre faltando 15 minutos… É o Dinei, né? Ele me lembra o Dinei, cara!”

PUBLICIDADE

Deyverson foi afastado pelo Cuiabá e não joga desde 17 de abril, quando esteve em campo na derrota por 2 a 0 para o Vila Nova. Foram 17 jogos pelo Dourado no ano, oito gols marcados e sete assistências, somando 15 participações em gols na temporada 2024.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial