Home Futebol Benja cita apenas quatro times na briga pelo título do Brasileirão; veja quais

Benja cita apenas quatro times na briga pelo título do Brasileirão; veja quais

Apesar de competição ainda estar em seu início, apresentador restringe equipes na disputa pelo troféu deste ano

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
benja

Benjamin Back, o Benja, é apresentador do SBT e da CNN Brasil (Reprodução/CNN)

O Brasileirão teve duas rodadas adiadas por causa das enchentes no Rio Grande do Sul e ainda está em sua fase inicial, com apenas seis rodadas disputadas. O apresentador e comentarista Benjamin Back, do SBT e CNN Brasil, abordou o cenário, destacando que quatro times disputarão o título do torneio.

PUBLICIDADE

“Não deve escapar muito entre Palmeiras, Flamengo e os dois Atléticos (Atlético-MG e Athletico Paranaense). Por que eu não vou cravar (o campeão)? Porque ainda está muito cedo. Tem paralisação. A gente não sabe o que vai acontecer”, avaliou o comunicador, em entrevista à TV Gazeta.

Benja palpita quem leva os títulos da Copa do Brasil, Libertadores e Copa Sul-Americana

O apresentador também não fugiu de outras perguntas na mesma entrevista. Benja elencou os possíveis campeões da Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana. ,

“Posso responder com o coração e não com a razão? Corinthians!”, iniciou o comunicador que abordou a conquista da Libertadores na sequência.

“Ou Palmeiras ou Flamengo”. Já na Sul-Americana Benja aposta em um campeão inédito: “Esse eu vou opinar com a razão. Bateu na trave no ano passado. Fortaleza!”

O time cearense ficou com o vice na competição após perder a decisão nos pênaltis contra a LDU, do Equador.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial