Home Futebol Benja detona comparação entre Zico e Gabigol no Flamengo: “Nem 10%”

Benja detona comparação entre Zico e Gabigol no Flamengo: “Nem 10%”

Jogador vestiu camisa do Corinthians, imagem vazou, e Flamengo o puniu com multa salarial e com a retirada da camisa 10

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Gabigol, Corinthians

Gabigol foi flagrado com a camisa do Corinthians (Reprodução)

Benjamin Back, o Benja, utilizou seu X (antigo Twitter), para criticar quem comparar Gabigol e Zico no Flamengo. O apresentador destacou que os dois são incomparáveis na história do clube e “não devem ser colocados na mesma frase”.

PUBLICIDADE

Gabigol se envolveu em uma polêmica na última quinta-feira (16) ao aparecer em uma foto vazada com a camisa do Corinthians em um churrasco com amigos em sua casa no Rio de Janeiro. O Flamengo o puniu com multa de 10% do salário e com a retirada da camisa 10 que recebeu no fim de 2022.

“E ainda querem colocá-lo na mesma frase do Zico… E outro dia ouvi a frase: o Zico vai passar, agora é o Gabi… E tem mais: Zico não é só o maior ídolo da história do Flamengo por ter sido um gênio dentro de campo, mas por ser um monstro fora dele também!”, escreveu Benja em suas redes sociais. Ele ainda criticou Gabigol e disse que falta humildade ao jogador.

PUBLICIDADE

“E se o “Gabi” tivesse apenas 10% da humildade do Zico, talvez a história seria diferente! Mas como ele não tem nem perto disso, então…”

Gabigol não pediu desculpas em publicação nas redes sociais

O atacante utilizou seu Instagram para se pronunciar sobre a perda da camisa 10, mas em nenhum momento citou a polêmica foto com a camisa do Corinthians e sequer pediu desculpas pelo caso.

“Nesses mais de 5 anos de alegrias e algumas tristezas, sempre tive uma certeza, a do meu amor por esse clube, a do amor pela nação rubro-negra. Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube”, escreveu Gabigol em suas redes sociais.

“Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história.”

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial