Home Futebol Benja elege jogador arrogante do futebol brasileiro hoje: “Nunca vi igual”

Benja elege jogador arrogante do futebol brasileiro hoje: “Nunca vi igual”

Apresentador da CNN Brasil não pipoca e aponta atacante que tem postura inadequada fora das quatro linhas

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Benja

Benja comanda o Domingol na CNN Brasil - Reprodução/YouTube

O Domingol com Benja, da CNN, teve como um dos assuntos centrais a polêmica foto de Gabigol vestido com a camisa do Corinthians. A atitude do jogador revoltou torcedores do Flamengo e a direção do clube carioca que multou o atleta no bolso e o impediu de seguir usando lendária 10.

PUBLICIDADE

Durante o debate esportivo, Benjamin Back voltou a fazer duras críticas ao jogador de 27 anos e o classificou como o mais arrogante do futebol brasileiro.

“É impressionante o Gabigol. No dia 27 de junho de 2022 quando eu estava no SBT fazendo o Arena, eu falei que era o jogador mais arrogante que eu tinha conhecido na vida. Eu nunca vi um jogador tão arrogante como ele. Lembro que falei, falei”, recordou Benja.

PUBLICIDADE

“Joga bola? Joga, mas a arrogância dele…e eu já vi no shopping no Rio, vi criança pedindo pra tirar foto e uma má vontade, mas se tiver uma câmera ele abre um sorriso. Ele não pode ver um ambiente em paz, cara”, acrescenta o profissional.

Recentemente, Gabriel Barbosa foi punido pelo Controle de Dopagem por tentativa de fraudar exame antidoping. Inicialmente, a pena foi de dois anos, mas, a Justiça o atleta conseguiu o direito de voltar a exercer a profissão.

“Aquele negócio do doping, ele meteu uma marra lá. Todo mundo chega lá 8h da manhã, tem que fazer o xixi aí. ‘Não, não vou. Depois das 10h não vou’. Aí vai treinar, almoçar, não quer mostrar o dito cujo na frente e tals, e deu no que deu. E agora essa foto vazada. Pra que um cara que ídolo da torcida do Flamengo coloca a camisa do Corinthians?”, dispara Benja.

Citado por Benja, Gabigol deixa de vestir a 10 do Flamengo

Além de uma punição no bolso, o Flamengo decidiu também retirar de Gabriel Barbosa a histórica camisa 10 e passará a usar uma com o número 99.

PUBLICIDADE

“Que punição, hein?! O Landim que há duas semanas atrás disse que o Zico vai passar, agora é o Gabi. Aonde o Zico vai passar? Mas não pode colocar na mesma frase Gabigol e Zico de nada, absolutamente nada”, analisou Benja.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial