Home Futebol Benja lamenta time prejudicado pela arbitragem na Copa do Brasil: “Desgraça”

Benja lamenta time prejudicado pela arbitragem na Copa do Brasil: “Desgraça”

Expulsão ainda no primeiro tempo mudou o rumo da partida pela Copa do Brasil e prejudicou a atuação do time

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Benja lamenta time prejudicado pela arbitragem na Copa do Brasil: “Desgraça”

Wander acerta Patryck em Águia de Marabá x São Paulo (Reprodução)

A expulsão do atacante Wander, do Águia de Marabá, aos 31 minutos da partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, mudou o rumo da partida, que foi disputada no Estádio Mangueirão, em Belém. Em seu X (antigo Twitter), o apresentador Benjamin Back, o Benja, disparou contra a arbitragem brasileira e criticou o cartão vermelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No lance (logo abaixo), Wander domina no peito, a bola escapa e o lateral Patryck, do São Paulo, cabeceia para desarmar. Wander então levanta a perna e acerta o rosto do jogador do Tricolor paulista, que cai no gramado. O árbitro deu o cartão vermelho direto.

Para Benja, foi uma “sacanagem” da arbitragem com o Águia de Marabá, que naquele momento segurava o empate com o SPFC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Que sacanagem com o Águia de Marabá… Essa arbitragem brasileira é uma desgraça!”

Assista ao lance:

São Paulo venceu o Águia de Marabá de virada

Mesmo após a expulsão, o Águia de Marabá ainda saiu na frente do placar contra o São Paulo. Com um belo chute de fora da área, aos 35 minutos do primeiro tempo, o ala Wender abriu o marcador para o time paraense. Porém, poucos minutos depois, o São Paulo já viraria a partida. Juan, aos 37 e aos 41 minutos da etapa inicial, deixou o Tricolor na frente, levando o time ao intervalo em vantagem.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, com um a menos, o Águia não conseguiu buscar o resultado e ainda viu o São Paulo buscar o terceiro gol. Aos 18, Luiz Gustavo anotou o dele e fechou o placar em Belém: 3 a 1.

O jogo da volta será no dia 22 de maio, no Morumbis, às 21h, e o Tricolor pode até perder por um gol de diferença para conseguir a classificação.

Better Collective