Home Futebol Benja ignora Palmeiras e Flamengo ao indicar campeão da Copa do Brasil

Benja ignora Palmeiras e Flamengo ao indicar campeão da Copa do Brasil

Apresentador da CNN surpreende com palpite e elege time que ficará com o título deste ano

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Benja

Apresentador comanda programa na CNN - Reprodução/YouTube

Nesta semana serão definidos os primeiros classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil 2024. Assim como na temporada passada, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG são os grandes postulantes ao título, o que não inviabiliza uma surpresa como foi o SPFC sendo o campeão de 2023. Benja, porém, não acredita que nenhum destes irá triunfar na atual edição.

PUBLICIDADE

Convidado do último domingo no Mesa Redonda, da TV Gazeta, Benjamin Back participou de uma espécie de ping pong e foi logo de cara desafiado a eleger o campeão da Copa do Brasil. A resposta veio numa pegada mais sentimental do profissional.

“Eu posso responder com o coração e não com a razão? Corinthians”, disse Benja.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (22), o Corinthians recebe o América-RN, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro duelo, o Timão venceu pelo placar de 2 a 1 e, assim, tem uma vantagem na série.

Para se classificar para as oitavas de final, o time comandado por António Oliveira precisa apenas de um empate. Em contrapartida, um revé mínimo leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Sem Cássio, que agora está oficialmente no Cruzeiro, Carlos Miguel passa a ser o titular definitivo da meta corintiana. Para esta partida, o meio-campista Paulinho está recuperado de um problema no joelho e fica à disposição. Entretanto, deve ser opção no banco.

Por outro lado, Diego Palacios, Matheuzinho e Pedro Henrique permanecem fora. O trio realizou atividades no gramado.

PUBLICIDADE

O meio-campista Paulinho, recuperado de uma tendinite patelar no joelho esquerdo, treinou normalmente com o grupo nesta segunda-feira. A tendência é de que ele comece o jogo no banco de reservas.

A provável escalação do Corinthians para o jogo contra o América-RN é a seguinte: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley.

Citado por Benja, Corinthians busca premiação milionária na próxima fase

Além da classificação para a próxima etapa da Copa do Brasil, em jogo também R$ 3,465 milhões, valor este referente a premiação dada aos times que avançarem para as oitavas de final.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial