Home Futebol Benja surpreende e descarta time campeão do Brasileirão Série A: “Não acredito”

Benja surpreende e descarta time campeão do Brasileirão Série A: “Não acredito”

Apresentador da CNN exalta mudança na postura após troca no comando técnico, mas não o suficiente ainda para almejar o título do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Benja

Apresentador comanda programa na CNN - Reprodução/YouTube

Antes desacreditado, o torcedor do SPFC é só alegria desde a chegada de Luís Zubeldía. Desde a contratação do treinador argentino, o Tricolor não sabe o que é perder. São cinco vitórias e um empate, sendo a última diante do Fluminense, segunda-feira, no Morumbis. Benjamin Back, o Benja, não economizou nos elogios ao time paulista.

PUBLICIDADE

Para o apresentador, é visível a mudança do ambiente e da postura dos jogadores dentro de campo. Com Zubeldía, o Tricolor demonstra ser uma equipe muito mais vibrante e atenta durante os 90′ minutos da partida. Diante dos cariocas, o gol de Arboleda veio perto do fim.

Apesar do momento favorável do SPFC, Benja ainda não acredita que o mesmo tenha condições de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

“O São Paulo do Zubeldía é 100% alegria. É um time com uma outra pegada, muito diferente daquele time com o Thiago Carpini. Ele passa mais adrenalina, tem um time mais ligado no campo e isso passa para a torcida. Esse SPFC tem vigor físico, corre os 90’minutos, não acredito que vai brigar pelo título, mas vai incomodar muita gente”, afirmou.

Com seis jogos realizados, o SPFC ocupa a quinta posição com 10 pontos ganhos. A distância para o Athletico, que hoje o líder é de apenas três.

Elogiado por Benja, Zubeldía freia empolgação no SPFC

Após a vitória sobre o Fluminense, Zubeldía elogiou mais uma vez o desempenho do time, mas tratou logo de colocar os dois pés no chão e prega humildade para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

“São Paulo está jogando bem, fazendo muitas coisas bem, tem os princípios de jogo bastante claros. Também podemos seguir melhorando. Eu trato de evitar os superlativos. Às vezes eu digo, mas eu evito dizer “muito bom” jogo, “excelente” jogo, “espetacular” jogo. Como dizia Ferguson, quando tinha um treino muito bom, ele sempre usava duas palavras poderosas: bem feito”, afirmou o argentino.