Home Futebol Benja vê time do Brasileirão ameaçado e dispara: “Tadinho”

Benja vê time do Brasileirão ameaçado e dispara: “Tadinho”

Comentarista ligou alerta para time que alcançou o pior início de certame nacional em sua história nos pontos corridos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Benja, comentarista

Benjamin Back durante programa "Domingol" (Reprodução - YouTube)

Eliminado nas semis do Carioca e amargando um início preocupante no Brasileirão Série A, o Vasco foi pauta no programa “Domingol” de ontem (05), na CNN Brasil. Ao prospectar o duelo do Cruz-Maltino contra o Athletico-PR, pela 5ª rodada do Brasileirão, o apresentador Benja mostrou preocupação com o futebol exibido pela equipe.

PUBLICIDADE

“Tadinho do Vasco cara, não dá. Eu tenho visto jogos do Vasco… Tadinho do torcedor também”, disparou Benja, sendo rebatido por Maurício Noriega, que destacou que o Gigante da Colina está passando por este momento porque muitos de dentro do clube quiseram.

“O Vasco, pelo que a gente ouviu, entrou nesta roubada porque alguns vascaínos quiseram que entrassem nisso. Lembra da entrevista do Euriquinho na semana passada? A 777 Partners está sendo processada nos Estados Unidos porque não tem como comprovar um empréstimo de US$ 300 milhões”, disparou Nori, complementado na sequência por Benja, que não acreditar ter “juvenis” no futebol.

PUBLICIDADE

“Você está vendendo um carro usado, um imóvel, você tem que saber com quem você está fazendo negócio. Aqui, pode falar o que for, juvenil não tem ninguém viu”, bradou o comentarista.

Derrotado neste final de semana, o Vasco segue com apenas três pontos somados no Brasileirão, em 15 disputados. O time carioca amarga quatro derrotas consecutivas, o que representa o pior aproveitamento do clube nas cinco primeiras rodadas da história dos pontos corridos.

Benja aponta time que é referência

Ainda no programa “Domingol”, Benja fez o contraponto e teceu elogios ao Athletico-PR, oponente que bateu o Cruz-Maltino pelo placar de 1 a 0, em Curitiba. Na visão do apresentador, a gestão do Furacão é exemplo no futebol nacional, o que permitiu com que o clube pudesse fazer frente para os gigantes do Sudeste do país.

“Esse clube é um exemplo. É uma SAF antes mesmo de ter esse negócio de SAF. Bem gerido, bem administrado. A Arena da Baixada é maravilhosa, CT, a a estrutura, o Athletico-PR no século XXI é um dos cinco maiores do futebol brasileiro. Vai lá e tenta tomar jogador na mão grande e vê se sai. Nunca. Petraglia não deixa sair nada sem pagar.

PUBLICIDADE