Home Tênis Bia Haddad é eliminada na estreia em Roland Garros

Bia Haddad é eliminada na estreia em Roland Garros

Brasileira manteve a precisão durante o primeiro set; italiana buscou a virada no final do confronto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Bia Haddad - Roland Garros

Tenista foi derrotada por tenista italiana (Reprodução - Instagram - Bia Haddad)

Bia Haddad foi derrotada pela italiana Elisabetta Cocciaretto nesta segunda-feira (27), em sua estreia no tradicional torneio de Roland Garros. A brasileira conquistou o primeiro set, mas testemunhou a virada da adversária que lacrou o marcador com as parciais de 3/6, 6/4 e 6/1.

PUBLICIDADE

Além de Bia, Gustavo Heide, Thiago Monteiro e Thiago Wild também foram eliminados nesta edição de Roland Garros.

Bia Haddad Maia x Elisabetta Cocciaretto

Bia obteve grande destaque no primeiro set, apresentando grande precisão. A brasileira conseguiu uma quebra, abrindo a vantagem em 3/1. Elisabetta Cocciaretto não desanimou e buscou meios para empatar em 3/3.

PUBLICIDADE

A brasileira conseguiu dois break points no oitavo game, garantindo o triunfo na primeira etapa por 6/3.

O ataque de Bia Haddad não foi um obstáculo para a italiana no segundo set. Elisabetta Cocciaretto quebrou o serviço da brasileira ao abrir a vantagem em 3/0. Bia tentou se recuperar, conquistando três break points ao seu favor, mas sucumbiu para a adversária que buscou a vitória por 6/4.

Elisabetta Cocciaretto se beneficiou de quebras de saque para manter o domínio no quarto set. A italiana garantiu a vantagem por 5/0, impedindo uma recuperação de Bia Haddad. A brasileira chegou a vencer um game, mas não foi o suficiente para evitar o revés por 6/1. Placar final, 2 a 1.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial