Home DESTAQUE Borbas anota dois em vitória do Red Bull Bragantino sobre o Racing na Sul-Americana

Borbas anota dois em vitória do Red Bull Bragantino sobre o Racing na Sul-Americana

Massa Bruta apostou na velocidade para surpreender o escrete argentino; visitantes esboçaram reação na segunda etapa

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Borbas anota dois em vitória do Red Bull Bragantino sobre o Racing na Sul-Americana

Massa Bruta apostou na marcação para vencer o adversário (Reprodução - Conmebol Sul-Americana - Twitter)

O Red Bull Bragantino venceu o Racing por 2 a 1 nesta quinta-feira (09), em partida válida pela Copa Sul-Americana, no Nabi Abi Chedid. O destaque do Massa Bruta ficou por conta de Thiago Borbas, que anotou dois tentos durante o confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, os dois times seguem dividindo a liderança do Grupo H com o total de nove pontos.

Red Bull Bragantino x Racing

O Bragantino entrou em campo precisando de uma vitória sobre o adversário para almejar uma classificação para a próxima fase do torneio. Neste prisma, o Massa Bruta manteve o Racing sob pressão durante os 90 minutos de jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os gols do Bragantino foram convertidos por Thiago Borbas durante o primeiro tempo. Com a vantagem, a equipe passou a administrar o resultado, cedendo alguns espaços para o Racing.

Os argentinos descontaram ainda no primeiro tempo. Solari ficou com um rebote na área, finalizando para a rede do goleiro Cleiton.

Enquanto o Racing progredia, o Red Bull Bragantino buscava meios para tentar equilibrar o jogo. A equipe brasileira chegou a ameaçar no decorrer do jogo, mas sucumbiu diante da falta de precisão dos seus chutes.

PUBLICIDADE

Por outro lado, os argentinos contaram com a desenvoltura do zagueiro Gabriel Basso, que teve oportunidades para igualar em lances de bola parada. A boa atuação do jogador acabou neutralizada pela defesa do Massa Bruta. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective