Home DESTAQUE Borbas anota dois em vitória do Red Bull Bragantino sobre o Racing na Sul-Americana

Borbas anota dois em vitória do Red Bull Bragantino sobre o Racing na Sul-Americana

Massa Bruta apostou na velocidade para surpreender o escrete argentino; visitantes esboçaram reação na segunda etapa

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Bragantino x Racing

Massa Bruta apostou na marcação para vencer o adversário (Reprodução - Conmebol Sul-Americana - Twitter)

O Red Bull Bragantino venceu o Racing por 2 a 1 nesta quinta-feira (09), em partida válida pela Copa Sul-Americana, no Nabi Abi Chedid. O destaque do Massa Bruta ficou por conta de Thiago Borbas, que anotou dois tentos durante o confronto.

PUBLICIDADE

Com o resultado, os dois times seguem dividindo a liderança do Grupo H com o total de nove pontos.

Red Bull Bragantino x Racing

O Bragantino entrou em campo precisando de uma vitória sobre o adversário para almejar uma classificação para a próxima fase do torneio. Neste prisma, o Massa Bruta manteve o Racing sob pressão durante os 90 minutos de jogo.

PUBLICIDADE

Os gols do Bragantino foram convertidos por Thiago Borbas durante o primeiro tempo. Com a vantagem, a equipe passou a administrar o resultado, cedendo alguns espaços para o Racing.

Os argentinos descontaram ainda no primeiro tempo. Solari ficou com um rebote na área, finalizando para a rede do goleiro Cleiton.

Enquanto o Racing progredia, o Red Bull Bragantino buscava meios para tentar equilibrar o jogo. A equipe brasileira chegou a ameaçar no decorrer do jogo, mas sucumbiu diante da falta de precisão dos seus chutes.

Por outro lado, os argentinos contaram com a desenvoltura do zagueiro Gabriel Basso, que teve oportunidades para igualar em lances de bola parada. A boa atuação do jogador acabou neutralizada pela defesa do Massa Bruta. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE