Home Extra Botafogo vence o Vitória em um jogo marcado pelo tumulto na Copa do Brasil

Botafogo vence o Vitória em um jogo marcado pelo tumulto na Copa do Brasil

Glorioso do Rio de Janeiro explorou o contra-ataque para superar a defesa do Leão Rubro-Negro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Botafogo x Vitória

Glorioso buscou a vitória no segundo tempo (Reprodução - Flickr - Botafogo - Vítor Silva)

O Botafogo venceu o Vitória por 2 a 1 nesta quarta-feira, quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil, no Barradão. Além do equilíbrio, um tumulto envolvendo os técnicos e os jogadores marcou a partida.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Glorioso conquistou a classificação ao contabilizar o placar em 3 a 1 no agregado.

Vitória x Botafogo

O Vitória entrou em campo determinado a conquistar a vantagem sobre o Botafogo no jogo desta noite. Mais ofensivo, o Leão Rubro-Negro encontrou espaços para ameaçar a defesa do time comandado pelo técnico Artur Jorge.

PUBLICIDADE

O Glorioso respondeu aos 31 minutos ao progredir diante das falhas defensivas do adversário. Em um rápido contra-ataque, Júnior Santos finalizou por cima da meta do Vitória.

A pressão e a falta de gols estimulou uma maior rivalidade em campo no jogo. Aos 42 minutos, Wagner Leonardo e John se chocaram e o árbitro parou o jogo. A situação não agradou aos jogadores do Vitória, que iniciaram uma discussão em campo. O técnico Artur Jorge, do Botafogo, chegou a discutir diretamente com um atleta rubro-negro. O português e Thiago Carpini, treinador do Leão, foram punidos com um cartão amarelo.

O tumulto motivou o Botafogo que inaugurou o marcador na sequência com Luiz Henrique. O jogador se beneficiou de uma jogada articulada por Marlon Freitas e Cuiabano.

O resultado foi definido durante o segundo tempo. Júnior Santos ampliou para o Botafogo e Daniel Júnior descontou para o Vitória. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial