Home Futebol Caio Ribeiro exalta jogador do Brasileirão e projeta seleção brasileira: “Diferente”

Caio Ribeiro exalta jogador do Brasileirão e projeta seleção brasileira: “Diferente”

Ex-atacante participou do programa “Boleiragem”, do SporTV, e rasgou elogios ao jovem Estêvão, do Palmeiras

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Caio Ribeiro no comando do Boleiragem, do SporTV

Caio Ribeiro no comando do Boleiragem, do SporTV (Foto: Divulgação Globo)

Apesar de Endrick ainda não ter rumado ao Real Madrid, o Palmeiras já tem outro protagonista. Pelo menos é o que tem acontecido nos últimos jogos do Verdão. O jovem Estêvão, que recém completou 17 anos, tem se destacado com jogadas importantes, dribles e gols.

PUBLICIDADE

No programa “Boleiragem”, do SporTV, Caio Ribeiro rasgou elogios a Estêvão. Segundo o ex-atacante, internamente o Palmeiras já tratava o jovem como grande joia ao lado de Endrick há três anos.

“Pode pensar que eu estou me precipitando, mas não estou. Eu converso com os caras do Palmeiras há dois, três anos e sempre me diziam de dois caras diferentes e que iam dar jogador de time grande e seleção”, iniciou Caio Ribeiro.

PUBLICIDADE

“Um é o Endrick, que é muito forte, tem explosão, faz gol, personalidade. E o outro é o ‘Messinho’, que parece mais com Messi, Neymar, do drible, mudança de direção… Estamos falando de um moleque que acabou de fazer 17 anos. Ele é protagonista. Não é comum num cara de 17 anos”, completou o comentarista.

Para Caio Ribeiro, a nova joia do Palmeiras dará retorno não só ao Alviverde, mas também para a seleção brasileira. O ex-atacante acredita que em breve Estêvão deve vestir a amarelinha.

“O Estêvão é um menino que se tiver a cabeça no lugar e um pouquinho de sorte, quando falo sorte é não ter nenhuma lesão importante, ele vai dar retorno técnico, financeiro e vai dar retorno para a seleção brasileira. É jogador de seleção, diferente”, cravou Caio Ribeiro.

Alçado à equipe principal do Palmeiras, Estêvão já tem 12 jogos na temporada. São três gols marcados e uma assistência. Dos três gols, dois foram em sequência. Foi dele o gol da vitória em cima do Botafogo-SP, pela Copa do Brasil. Ele também marcou o segundo no triunfo sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE