Home Futebol Roger Flores rasga elogios e destaca time do Brasileirão: “Muito forte e gostoso de ver”

Roger Flores rasga elogios e destaca time do Brasileirão: “Muito forte e gostoso de ver”

Apresentador do Boleiragem exaltou o Botafogo, apesar de avaliar necessidade de pequeno ajuste para decolar na temporada após revés no Campeonato Brasileiro

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Roger Flores, apresentador do Boleiragem

Roger Flores, apresentador do Boleiragem (Foto: Reprodução SporTV)

Depois de emplacar cinco vitórias consecutivas, o Botafogo voltou a perder. Dentro do Nilton Santos, o Alvinegro foi derrotado pelo Bahia por 2 a 1 e caiu para a terceira colocação do Brasileirão Série A. Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, o apresentador Roger Flores analisou um ajuste que o time comandado por Artur Jorge precisa fazer.

PUBLICIDADE

“Acho que o Botafogo ainda precisa de um ajuste por mais que o Artur Jorge tenha conseguido cinco vitórias consecutivas. Ele utiliza quatro atacantes, mas o Botafogo ainda sofre quando tem que baixar um pouco, porque o adversário consegue trabalhar na frente dos volantes”, apontou Roger Flores.

No entanto, para o ex-atleta, o Glorioso é um time muito forte e ficará ainda mais caso o novo treinador consiga azeitar a forma de jogar.

PUBLICIDADE

“Mas quando ele conseguir azeitar isso, o Botafogo vai ficar um time quase que… não perfeito, mas tem muita velocidade, potencial, os jogadores são muito bons tecnicamente. O time já é muito forte, cresceu demais, mas quando ajustar esses espaços, esse time vai ficar muito gostoso de ver jogar”, disse Roger Flores.

O Botafogo tem nove pontos em 15 disputados no Brasileirão Série A e ocupa a terceira colocação na tabela. A equipe vinha de três vitórias consecutivas na competição, sendo a última no clássico com o Flamengo.

Agora, porém, o foco da equipe alvinegra é a Libertadores. O time busca reverter a situação delicada que se encontra. O Botafogo é o lanterna do Grupo D com apenas três pontos conquistados, no entanto está a apenas dois do líder Junior.

Nesta quarta-feira (8), a equipe carioca recebe a LDU, no Nilton Santos, às 21h30 (de Brasília). Uma vitória coloca o time entre os classificados ao mata-mata. Entretanto, uma derrota deixará classificação distante.

PUBLICIDADE