Home Futebol Casagrande cita Palmeiras ao eleger clube desorganizado no Brasil: “Gente esquisita”

Casagrande cita Palmeiras ao eleger clube desorganizado no Brasil: “Gente esquisita”

Comentarista traçou paralelo após caso polêmico envolvendo Abel Ferreira vir à tona

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Casagrande.

Casagrande, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Reagindo ao atual momento do Corinthians, Casagrande enxerga um cenário totalmente desorganizado. Mesmo que o grupo Renovação e Transparência não esteja mais à frente do Timão, a gestão de Augusto Melo, na percepção do ex-jogador, está longe do ideal. Neste contexto, a expressão “festa estranha com gente esquisita” refletiu o atual comando do clube.

PUBLICIDADE

“O Corinthians é uma grande festa estranha com gente esquisita. Não dá para olhar e definir o que está acontecendo. Você não sabe quem manda e quem desmanda, se é erro ou é de propósito… a lista de confusões dessa nova direção começou no primeiro dia que eles abriram a boca. Quando abriu a boca (para dizer) ‘acabou a farra’, foi uma atrás da outra dali em diante.”, disse Casão, em live do UOL Esporte.

“Você fica olhando o Corinthians e fala: será que esses caras são tão incompetentes assim e estão dirigindo um clube do tamanho do Corinthians? Ou tem jogadas estranhas? Gente esquisita faz jogadas estranhas.”, completou.

PUBLICIDADE

Na sequência, Casagrande reforçou que Duilio Monteiro Alves ocupa o posto de pior presidente do Corinthians. Isso porque houve uma sinalização de que ex-presidente, com decisões totalmente erradas, trouxe um cenário caótico dentro e fora de campo.

“A gestão do Duilio Monteiro Alves é, para mim, a pior direção da história do Corinthians. Desde que o Duilio entrou, o Corinthians foi ladeira abaixo. Virou caloteiro no mercado, não ganhou títulos, vendeu jogadores da base a preço de banana e contratou jogadores meia boca ganhando R$ 1,5 milhão e R$ 2 milhões.”, prosseguiu.

Casagrande cita Palmeiras em comparação

Em outro ponto, o imbróglio entre Palmeiras e Al-Sadd foi repercutido. Como o técnico está sendo processado após não cumprir um acordo firmado nos bastidores, Casagrande não acredita que o time alviverde foi pego de surpresa com a situação. Levando em conta a desorganização nos bastidores, o comentarista apontou que a gestão do Corinthians, ao contrário do rival, seria capaz de sequer checar a situação do técnico.

“O Abel mudou de ideia e não vai falar que assinou um pré-contrato? O cara prolongou o contrato e ninguém sabe de nada? Isso eu não engulo. Não faz sentido algum ninguém do Palmeiras saber que ele tinha feito isso. Eu acho impossível.”

PUBLICIDADE

“Se fosse o Corinthians, do jeito que está hoje, eu acreditava. Mas Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Atlético-MG, Bahia, Inter, Fortaleza e outros tantos no Brasil que estão organizados… eu acho impossível.”, opinou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial