Home Futebol Casagrande surpreende e crava time ‘agressivo’ no futebol brasileiro hoje

Casagrande surpreende e crava time ‘agressivo’ no futebol brasileiro hoje

Comentarista não fica em cima do muro e prevê muitas dificuldades para o Flamengo na 5ª rodada do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Casagrande

Comentarista discursa durante podcast - Reprodução/YouTube

Sem vencer há duas rodadas neste Brasileirão Série A, o Flamengo terá uma dura missão logo mais contra o Red Bull Bragantino, às 18h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. Ao menos é o que projeta o colunista Walter Casagrande, que destaca o poderio técnico e agressivo do time paulista, principalmente atuando em seus domínios.

PUBLICIDADE

Durante o programa Fim de Papo, no UOL Esporte, o comentarista repercutiu o cenário de cobrança e pressão vivida pelo rubro-negro e o técnico Tite. Vale lembrar que em 2023, os cariocas foram goleados pelo Massa Bruta por 4 a 0.

“O Bragantino é um time bastante agressivo quando joga em casa, é uma equipe que marca bem, muito bem treinada pelo Pedro Caixinha. Ele, inclusive, recusou sair neste começo de ano para outros times, é um cara que está fazendo um bom trabalho lá”, inicia Casagrande.

PUBLICIDADE

“É o pior momento para o Flamengo para o Flamengo ir jogar em Bragança Paulista, pior momento. É um jogo num momento péssimo para o Flamengo porque o Tite está pressionado, o time não joga bem, não encanta, não tem iniciativa. Pelo elenco que tem, precisa encantar, ser agressivo e intenso, mas não está sendo nada”, acrescentou.

No meio de semana, o Bragantino ficou no 1 a 1 com o Sousa-PB, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para hoje, Caixinha pode formar um trio de meio-campistas com Ramires, Lincoln ou Lucas Evangelista. Eduardo Sasha também deve aparecer entre os onze iniciais.

Alertado por Casagrande, Flamengo tem Tite pressionado pela torcida

Durante a partida entre Flamengo e Amazonas, pela Copa do Brasil, os jogadores foram vaiados pelos quase 40 mil torcedores presentes no Maracanã. Além dos atletas, sobraram críticas também para o técnico Tite, que foi até xingado pelos flamenguistas.

Depois de um início promissor no Carioca, o Flamengo passou a derrapar nos jogos da Libertadores e Brasileirão. Além dos resultados, o futebol apresentado desagradou muito. Nas redes sociais tem sido comum pedido de demissão do treinador.

PUBLICIDADE