Home Futebol Casagrande elege time mediano no Brasileirão e dispara: “Equipe limitada”

Casagrande elege time mediano no Brasileirão e dispara: “Equipe limitada”

Comentarista analisou a sexta rodada do Campeonato Brasileiro após os jogos de sábado e domingo

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Casagrande, comentarista

Casagrande, comentarista (Foto: Reprodução)

O Corinthians perdeu mais uma no Brasileirão Série A e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. No Maracanã, o Timão visitou o Flamengo, foi dominado e saiu derrotado por 2 a 0. Para o comentarista Casagrande, o desempenho da equipe alvinegra não é uma surpresa.

PUBLICIDADE

Em sua coluna, o ex-jogador analisou a sexta rodada do Brasileirão Série A e elegeu o Corinthians como um time “limitado” desde a última temporada, quando se salvou na reta final do torneio.

“Mas, para mim, não é de se estranhar a situação no campeonato, porque não conseguiu jogar nada até agora. O Corinthians não é uma surpresa, porque tem uma equipe limitada e no campeonato de 2023 se salvou no final”, disparou Casagrande.

PUBLICIDADE

Com apenas cinco pontos em 18 disputados, o Corinthians corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Isso porque São Paulo e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira (13), no MorumBIS. Caso o Tricolor carioca some pontos, seja vencendo ou empatando, ultrapassa o Timão e o coloca no Z-4.

O Corinthians tem somente uma vitória no Brasileirão, que foi justamente em cima do Fluminense, em casa, por 3 a 0. A equipe de António Oliveira empatou outros dois jogos e perdeu três vezes.

Apesar com a preocupação com o Campeonato Brasileiro, agora o clube do Parque São Jorge vira a chave em busca da classificação ao mata-mata da Sul-Americana. Nesta terça-feira (14), o Timão recebe o Argentino Juniors, na Neo Quimica Arena, às 21h30 (de Brasília). O jogo é válido pela quinta rodada e uma vitória garante a classificação para a próxima fase do torneio.

Logo após, o time recebe o Botafogo, pela sétima rodada do Brasileirão. A partida está marcada para o domingo (19) e a bola rola às 16h (de Brasília).

PUBLICIDADE