Home Futebol Casagrande indica dois times que podem surpreender e conquistar o Brasileirão Série A

Casagrande indica dois times que podem surpreender e conquistar o Brasileirão Série A

Comentarista abordou a sexta rodada do Campeonato Brasileiro e projetou times que vão brigar pelo título ao fim da temporada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Casagrande, comentarista

Casagrande, comentarista (Divulgação)

A sexta rodada do Brasileirão Série A se encerra nesta segunda com o duelo tricolor entre São Paulo x Fluminense, no Morumbis, às 20h (de Brasília). Porém, o confronto não irá interferir no topo da tabela onde dois líderes surpreendem positivamente, segundo Casagrande.

PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, Casagrande destacou as campanhas de Athletico e Bahia no Brasileirão Série A. Os dois times dividem o topo da tabela com 13 pontos conquistados. O Furacão vai a frente por conta do saldo de gols.

Para Casagrande, o Brasileirão está se apresentando de forma diferente e positiva. Além disso, apesar do favoritismo ser apontado para o trio Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, o comentarista acredita que Athletico e Bahia, hoje líderes, podem sim brigar pelo campeonato.

PUBLICIDADE

“Parece que esse campeonato está se apresentando de uma forma diferente e positivamente surpreendente pelos dois líderes. Athletico-PR e Bahia estão na liderança com 13 pontos e a cada rodada mostrando que vão querer brigar pelo título de verdade. Por enquanto, com muito méritos”, apontou Casagrande.

O Athletico, que vinha sofrendo para vencer fora de casa, derrotou nada menos que o Palmeiras em São Paulo. O Furacão venceu por 2×0 e assumiu a ponta da tabela. O Bahia, por sua vez, superou o Red Bull Bragantino dentro da Arena Fonte Nova.

Tanto Athletico quanto Bahia fazem exatamente a mesma campanha. São quatro vitórias, um empate e uma derrota para cada. Até o número de gols marcados é o mesmo: nove. No entanto, o Furacão sofreu somente três, enquanto o Tricolor já foi vazado seis vezes e, por isso, está atrás.

Na próxima rodada, o Athletico permanece fora de casa e vai enfrentar o Fortaleza, no Ceará. O Bahia também jogará fora de seus domínios contra o Atlético-MG.

PUBLICIDADE