Home Futebol Casagrande indica time frágil do futebol brasileiro hoje

Casagrande indica time frágil do futebol brasileiro hoje

Comentarista não se empolga com vitórias e prevê dificuldades em duelo da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Casagrande

Comentarista discursa durante podcast - Reprodução/YouTube

Famoso por opiniões convictas, Walter Casagrande não se ilude com os últimos dois jogos do Corinthians contra Fluminense e América-RN. Apesar dos resultados positivos, o ex-jogador mantém o sinal de alerta ligado e não acredita que o Timão ainda seja uma equipe confiável. Neste final de semana, o desafio será diante do Fortaleza, rival este que promete endurecer a vida do Alvinegro.

PUBLICIDADE

“O Corinthians ainda é um time muito frágil, não tem uma personalidade, sofre como sofreu em Natal. Venceu, mas sofreu. O Fortaleza é uma equipe bastante perigosa, neste momento mais perigosa que o Fluminense. O Vojvoda, mesmo quando o time não ganha, empata, ele consegue manter um jeito de jogar, com intensidade”, afirma Casão, no UOL.

“Além disso, é uma equipe muito rápida. Se o Corinthians for com muita sede ao pote vai deixar espaço que é o que o Fortaleza mais gosta. Eu acho que é o jogo mais difícil para o Corinthians destes últimos todos, é o mais complicado. Pode dar uma arrancada ou tomar uma invertida e ter que recomeçar o processo. O António Oliveira tem que ficar esperto”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Na semana passada, o Corinthians bateu o Fluminense por 3 a 0, na Neo Química Arena. Com show do garoto Wesley, o Timão reagiu após tropeço nas três primeiras rodadas. Pela Copa do Brasil, o time paulista derrotou o América-RN por 2 a 1, fora de casa, na ida da terceira fase.

Com o triunfo, os comandados de António Oliveira terão a vantagem do empate para sacramentar a classificação para as oitavas de final.

Citado por Casagrande, Corinthians tem novidades contra o Fortaleza

Para o duelo desta noite, o Corinthians contará com os retornos do meia Rodrigo Garro e o técnico António Oliveira. Suspensos no meio de semana, a dupla fica disponível. Fagner e Hugo devem aparecer entre os onze iniciais.

Por outro lado, Igor Coronado e Yuri Alberto provavelmente seguem como desfalques.

PUBLICIDADE