Home Futebol Casagrande vê camisa 10 de “time ruim” capaz de atuar em Palmeiras e Flamengo

Casagrande vê camisa 10 de “time ruim” capaz de atuar em Palmeiras e Flamengo

Comentarista apontou meia esforçado que poderia se encaixar em uma equipe organizada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Casagrande.

Casagrande, durante o podcast "Casão Pod Tudo" (Reprodução)

Após a saída de Cássio, Casagrande enxerga que o Corinthians não possui outro grande protagonista no elenco. Mesmo que um investimento milionário tenha sido feito em contratações, o ex-jogador sinalizou a ausência de atletas decisivos e capazes de decidir partidas decisivas, algo que o goleiro realizou em várias oportunidades.

PUBLICIDADE

“Você olha para o Corinthians e fala: ‘e agora?’. Qual é esse time do Corinthians? O capítulo do Cássio se encerrou, qual será o cara que vai escrever o próximo capítulo? Olha esse elenco e fala para mim o cara que vai escrever um novo capítulo. Me fala um cara desse elenco.”, disse Casão, em live do UOL Esporte.

Na sequência, Casagrande citou o potencial de Garro em se tornar um jogador decisivo. Porém, levando em conta o “time ruim” do Corinthians, o comentarista considera que o argentino teria mais chances de brilhar atuando por Flamengo, Palmeiras ou Atlético-MG.

PUBLICIDADE

“Eu vejo o Corinthians em uma situação muito pior, não só pela gestão. Esse time não tem um jogador que você pode falar: ‘pode escrever um capítulo importante’, a não ser o Garro. O Garro se esforça, é um cara criativo, mas o time é muito ruim. A gente não sabe como é o Garro em um time bom. Se pega o Garro e põe no Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras, seria outra coisa.”, prosseguiu.

Casagrande detona gestão do Corinthians

Antes de Cássio optar pelo desligamento, o Corinthians tentou renovar o contrato do goleiro. Embora uma proposta tenha sido feita, Casagrande enxerga que a oferta esteve longe do custo mensal de Igor Coronado, contratação que, até o momento, não fez jus ao valor investido pelo clube.

“A nova (gestão) contratou jogadores meia boca que estão ganhando como se fosse o Gabigol, Hulk ou jogadores do Palmeiras. Quando foram fazer uma última proposta para o Cássio, disseram que não poderia mais pagar mais que aquilo. Mas pagam R$ 2 milhões por mês para o Igor Coronado, um jogador que não jogou em nenhuma grande liga e nunca fez nada pelo Corinthians. O cara que ganhou todos os títulos não podia passar daquilo.”, alertou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial