Home Basquete Celtics buscam virada incrível contra os Pacers e se aproximam da final da NBA

Celtics buscam virada incrível contra os Pacers e se aproximam da final da NBA

Equipe de Massachusetts buscou o triunfo no último período; time ampliou a sua vantagem na série

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Celtics x Pacers

Celtics e Pacers em ação pela NBA (Stacy Revere/Getty Images)

O Boston Celtics venceu o Indiana Pacers por 114 a 111, de virada, neste sábado (25), em partida válida pela final da Conferência Leste da NBA, em Indianápolis. O time de Massachusetts apostou na resiliência para ampliar a sua vantagem para 3 a 0.

PUBLICIDADE

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta segunda-feira, às 21h (de Brasília). O jogo 4 dos playoffs contará com a transmissão da ESPN, Star+ e NBA League Pass.

Pacers x Celtics

Pacers e Celtics apresentaram um certo equilíbrio durante o primeiro quarto, com maior destaque para os mandantes que se mantiveram precisos, mesmo com o desfalque de Tyrese Haliburton.

PUBLICIDADE

A postura do Indiana causou um impacto no Boston no segundo período. O time de Massachusetts acabou derrotado na etapa, indo para o intervalo atrás no placar: 69 a 63.

Os Celtics retornaram para a segunda metade do jogo determinados a conquistar a vitória. A equipe de Massachusetts faturou os dois períodos seguintes, com grande destaque para Jayson Tatum. O atleta contabilizou 36 pontos, 10 rebotes e oito assistências no confronto.

Do outro lado, o Indiana Pacers depositou a sua esperança no trio Nembhard, Siakam e Tuner. Os três jogadores contabilizaram 76 pontos.

No último quarto, o Boston Celtics apostou na velocidade para quebrar a vantagem de 18 pontos imposta pelo Indiana Pacers. O triunfo verde foi decretado no por Jrue Holiday, que roubou a bola para converter o último arremesso no último segundo. Placar final, 114 a 111.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial