Home Futebol Cicinho descarta Flamengo e elege favorito no Brasileirão Série A: “Arrebenta”

Cicinho descarta Flamengo e elege favorito no Brasileirão Série A: “Arrebenta”

Ex-jogador vê time surpreendendo novamente com a garotada e disse que “profecia” não deve se cumprir no certame nacional

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Cicinho, ex-jogador

Cicinho durante papo no podcast "PodPah" (Reprodução - YouTube)

O comentarista Cicinho disse ter voltado atrás nas projeções de que a temporada 2024 vai “ser osso” e sem títulos para o Palmeiras. No programa “Arena SBT” desta segunda-feira (06), ele pontuou que time palestrino é franco favorito a faturar o Brasileirão Série A, competição na qual o clube já é bicampeão consecutivo.

PUBLICIDADE

Ao avaliar a importante vitória do Palmeiras fora de casa frente ao Cuiabá, Cicinho destacou que a garotada tem encantado e é mais uma “carta na manga” do técnico Abel Ferreira, que busca se tornar o treinador mais vitorioso em termos de títulos no clube.

“É, para o nosso desespero e apesar da nossa torcida contra, o Palmeiras é favorito no Brasileirão. No início do ano, eu falei que ia ser osso. Não acredito que vá ganhar todos os títulos não, até porque a Libertadores já é do Tricolor. Mas quando eu achei que eles iam colocar o pé no freio, o Abel acha esses meninos e arrebenta com a gente”, disparou Cicinho.

PUBLICIDADE

Elogiado por Cicinho, o Palmeiras só perdeu dois compromissos na atual temporada, tendo sido tricampeão paulista diante do Santos. Além da Série A, a equipe de Abel Ferreira disputa em paralelo a Copa do Brasil e Copa Libertadores.

Cicinho vê Tite devendo no Flamengo

Em outro momento do programa “Arena SBT”, o ex-jogador teceu críticas sobre o trabalho de Tite no Flamengo. Na visão de Cicinho, o treinador tem um plantel com muita qualidade, mas não consegue fazer com que o time tenha uma atuação convincente, dando razão às cobranças direcionadas pelos torcedores.

O ex-lateral, no entanto, foi rebatido por Emerson Sheik, que saiu em defesa de Tite, e fez questão de destacar os números do treinador em 2024, afirmando que o time só perdeu duas vezes, e que a torcida rubro-negra está mal acostumada.