Home Futebol Cicinho reforça campeão da Libertadores: “Não tem limites”

Cicinho reforça campeão da Libertadores: “Não tem limites”

Ex-jogador compartilhou publicação onde aparece cravando equipe que vai levar a competição continental nesta temporada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Cicinho, ex-jogador

Cicinho durante comentário no programa "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)

O comentarista Cicinho está confiante no São Paulo para a disputa da Libertadores. Neste sábado (18), ele republicou uma postagem antiga, onde aparece no programa “Arena SBT”, no início do ano, cravando que o Tricolor será campeão da competição sul-americana, se tornando o primeiro representante brasileiro a faturar o tetra da competição.

PUBLICIDADE

“Quem tem limite é cartão de crédito, SPFC e Cicinho não têm limites. A previsão é essa. Não quero nem saber”, iniciou Cicinho, vestindo a faixa de campeão da Libertadores.

“O terror dos outros times era o São Paulo disputar a Libertadores. Então acabou. O SPFC vem muito forte em 2024. Vamos ser tetra da Libertadores”, disse o comentarista na oportunidade.

PUBLICIDADE
Cicinho, ex-jogador
(Reprodução – X)

No início deste mês, Cicinho voltou a cravar o Tricolor como campeão da Libertadores, durante edição do Arena SBT. Na visão do comentarista, o fato do time do Morumbi ser “cascudo” na competição, pesará positivamente.

Exaltado por Cicinho, SPFC já está nas oitavas

Tendo se classificado ao mata-mata da Libertadores com duas rodadas de antecedência, o São Paulo agora tem a missão na última rodada da fase de grupos de buscar a liderança do Grupo B. Contudo, o empate do time de Luis Zubeldía contra o Barcelona de Guayaquil, neste meio de semana, deixou a situação mais complicada quanto à este objetivo.

Na rodada final, quando encontrará o líder Talleres, o SPFC precisará vencer no MorumBIS por dois ou mais tentos de diferença para terminar esta etapa na dianteira da chave, o que lhe garante a vantagem de decidir o confronto das oitavas sob seus domínios.

Antes de entrar em ação pela Libertadores, o Tricolor encara o Águia de Marabá, em confronto de volta da 3ª fase na Copa do Brasil. No primeiro embate, a equipe paulista levou a melhor pelo placar de 3 a 1, fora de casa.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial