Mohamed Salah, do Liverpool, é desafiado por Sead Kolasinac, da Atalanta BC, durante o jogo de volta das quartas de final da UEFA Europa League 2023/24 entre Atalanta e Liverpool FC, no Stadio Atleti Azzurri d'Italia, em 18 de abril de 2024, em Bérgamo, Itália. (Marco Luzzani/Getty Images)
Como aconteceu nesta temporada, é esperado que os times da Arábia Saudita façam grandes investimentos em contratações para 2024/25. Uma das ligas que está sendo observado de perto seria a Premier League, com vários astros na mira dos sauditas.
No passado, os clubes sauditas vieram até a Inglaterra buscar nomes como Laporte, Henderson, Fabinho, Mahrez, Mendy, entre tantos outros atletas que atuam pelos principais gigantes ingleses.
Entretanto, isso parece não ter ficado no passado e, segundo informações do jornal “Daily Tepegraph”, é esperado até 10 contratações de jogadores pelos clubes sauditas nesta temporada, com a maioria sendo de astros da Premier League.
O principal alvo seria o volante Casemiro, do Manchester United. O atleta não está rendendo o esperado no clube inglês e sua saída deve ser bem-vista. Não se sabe quanto os red devils cobrarão, entretanto, os sauditas devem estar preparados para pagar o que for necessário.
Ainda no Manchester United, o craque Bruno Fernandes também atrai a atenção dos sauditas. Entretanto, dificilmente o meio-campista seria negociado.
Além de nomes do United, outros astros da Premier League também são alvos
Conforme foi relatado, tanto Ederson quanto Alisson estão na mira de times da Arábia Saudita. Os jogadores de City e Liverpool, respectivamente, são muito valiosos no mercado da bola e não há informações sobre valores.
Por fim, outros dois astros que estão sendo vigiados de perto e já foram alvos dos sauditas são Kevin De Bruyne, do Manchester City e Salah, do Liverpool. O último vem tendo sua saída especulada há alguns meses e, entre os dois, é quem está mais próximo de ir jogar na Arábia Saudita.
Com vários times buscando reforços, outros nomes importantes podem ser cobiçados pelas equipes sauditas nos próximos meses.

