Home DESTAQUE Com dois gols de Vanessinha, Cruzeiro derrota o Santos no Brasileirão Feminino

Com dois gols de Vanessinha, Cruzeiro derrota o Santos no Brasileirão Feminino

Cabulosas apostaram no toque de bola para surpreender a defesa das Sereias da Vila

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Santos x Cruzeiro

Cabulosas e Sereias em ação pelo Brasileirão Feminino (Reprodução - Twitter - Santos - Sereias da Vila)

O Cruzeiro venceu o Santos por 3 a 1 nesta sexta-feira (17), em duelo válido pelo Brasileirão Feminino, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. O destaque das Cabulosas foi Vanessinha, que anotou dois gols na partida.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time Celeste subiu para o top-4 do campeonato, contabilizando 18 pontos na quarta colocação. Do outro lado, as Sereias da Vila amargam a décima terceira posição, com sete.

Santos x Cruzeiro

Longe de seus domínios, o Cruzeiro suportou a pressão imposta pelo Santos para inaugurar o marcador durante o primeiro tempo. Vanessinha recebeu um lançamento aos 25, finalizando para a meta alvinegra.

PUBLICIDADE

A jogadora conquistou o seu espaço na defesa adversária de maneira gradual, sendo um elemento de ligação entre o meio de campo e o ataque. Aos 25′, Fabiola Sandoval cruzou para Rafa Andrade ampliar.

As Sereias da VIla não se abateram diante das Cabulosas durante o confronto. A grande movimentação na área do Cruzeiro garantiu ao Santos uma cobrança de pênalti. Ketlen carimbou o travessão e Karla Alves ficou com a sobra para descontar.

No final da partida, Vanessinha limpou a defesa para balançar a rede as 23 minutos do segundo tempo. Placar final, 3 a 1.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial