Home Futebol Com show de Pedro, Flamengo atropela o Bolívar na Libertadores

Com show de Pedro, Flamengo atropela o Bolívar na Libertadores

Rubro-Negro apostou no coletivo para conquistar espaços na defesa do time boliviano

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

(Getty Images - Buda Mendes)

O Flamengo venceu o Bolívar por 4 a 0 nesta noite (15), em duelo válido pela Libertadores, no Maracanã; Em campo, o Rubro-Negro marcou com Gerson, Ayrton Lucas, Everton Cebolinha e Pedro.

PUBLICIDADE

Com a vantagem, o time da Gávea se aproximou da classificação ao contabilizar sete pontos, na segunda colocação do Grupo E. Do outro lado, o Bolívar é o líder, com dez.

Flamengo x Bolívar

O Flamengo massacrou o Bolívar durante o primeiro tempo, tendo marcado três gols da goleada na etapa. O primeiro tento rubro-negro foi registrado no primeiro minuto, com Gerson.

PUBLICIDADE

O Bolívar respondeu na sequência com Pato Rodríguez, que finalizou no travessão do goleiro Rossi. O time visitante criou boas jogadas, mas fracassou diante da boa atuação da defesa do Flamengo.

O progresso do Bolívar foi um estímulo para o Rubro-Negro, que pôde anotar mais dois tentos na etapa. Um com Ayrton Lucas e o outro com Everton Cebolinha.

Os comandados do técnico Tite decretaram a goleada no início da etapa final, com Pedro, aos 11 minutos.

A ampla vantagem fez com que Tite optasse por algumas substituições. Arrascaeta e Cebolinha deixaram o gramado e Gabigol levou a torcida do Flamengo ao delírio ao ser selecionado para entrar em campo. Placar final, 4 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective