Home Futebol Com show de Pedro, Flamengo atropela o Bolívar na Libertadores

Com show de Pedro, Flamengo atropela o Bolívar na Libertadores

Rubro-Negro apostou no coletivo para conquistar espaços na defesa do time boliviano

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

(Getty Images - Buda Mendes)

O Flamengo venceu o Bolívar por 4 a 0 nesta noite (15), em duelo válido pela Libertadores, no Maracanã; Em campo, o Rubro-Negro marcou com Gerson, Ayrton Lucas, Everton Cebolinha e Pedro.

PUBLICIDADE

Com a vantagem, o time da Gávea se aproximou da classificação ao contabilizar sete pontos, na segunda colocação do Grupo E. Do outro lado, o Bolívar é o líder, com dez.

Flamengo x Bolívar

O Flamengo massacrou o Bolívar durante o primeiro tempo, tendo marcado três gols da goleada na etapa. O primeiro tento rubro-negro foi registrado no primeiro minuto, com Gerson.

PUBLICIDADE

O Bolívar respondeu na sequência com Pato Rodríguez, que finalizou no travessão do goleiro Rossi. O time visitante criou boas jogadas, mas fracassou diante da boa atuação da defesa do Flamengo.

O progresso do Bolívar foi um estímulo para o Rubro-Negro, que pôde anotar mais dois tentos na etapa. Um com Ayrton Lucas e o outro com Everton Cebolinha.

Os comandados do técnico Tite decretaram a goleada no início da etapa final, com Pedro, aos 11 minutos.

A ampla vantagem fez com que Tite optasse por algumas substituições. Arrascaeta e Cebolinha deixaram o gramado e Gabigol levou a torcida do Flamengo ao delírio ao ser selecionado para entrar em campo. Placar final, 4 a 0.

PUBLICIDADE