Home Futebol Corinthians anota mais dois contra o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja

Corinthians anota mais dois contra o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja

Timão ampliou a vantagem durante o primeiro tempo; Yuri Alberto anotou o segundo em sua conta pessoal

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Corinthians x Argentinos Juniors

Timão marcou mais dois gols no segundo tempo (Alexandre Schneider/Getty Images)

O primeiro gol do Corinthians estimulou a equipe no campo de ataque nesta noite (14), quando o Timão recebe o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana. Em um primeiro tempo movimentado, a equipe conquistou espaços para anotar mais dois gols.

PUBLICIDADE

O segundo tento foi convertido por Wesley após um vacilo da zaga do Argentinos Juniors. Romero recuperou a pelota, tocando para o atleta encobrir o goleiro.

Na sequência, o alvinegro contou com a desenvoltura de Yuri Alberto ao computar o seu segundo gol na partida. O jogador avançou em direção à área do adversário, tocando na saída do goleiro.

Corinthians x Argentinos Juniors

O Argentinos Juniors não aguentou a pressão imposta pelo Corinthians durante o primeiro tempo. A equipe visitante cometeu três falhas em sua defesa, o que estimulou o Timão em seu campo de ataque. O jogo segue com vantagem alvinegra, neste momento 3 a 0.

PUBLICIDADE