Home Futebol Corinthians x Fortaleza: onde assistir ao Brasileirão Série A AO VIVO

Corinthians x Fortaleza: onde assistir ao Brasileirão Série A AO VIVO

Timão recebe neste sábado o Laion pela quinta rodada da competição neste sábado (4), com início programado para às 21h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Corinthians x Fortaleza

Corinthians x Fortaleza se enfrentam neste sábado pelo Brasileirão (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Corinthians)

O Brasileirão Série A terá o começo de sua quinta rodada neste sábado. Uma das partidas será disputada às 21h entre Corinthians x Fortaleza. O Torcedores.com indicará o que fazer para assistir a esta partida.

PUBLICIDADE

Corinthians x Fortaleza é uma das partidas que serão vistas via Premiere. O canal da Globo segue com mais um ano de cobertura dos jogos da Série A, que mostra os principais jogos de cada rodada.

O Corinthians parece estar retomando o seu rumo na temporada, depois de uma grande vitória na Neo Química Arena sobre o Fluminense e a virada sobre o América-RN, pela Copa do Brasil. Agora, o Timão volta a jogar em casa visando manter tal fase e dar ainda mais alívio a seu torcedor e, especialmente, a António Oliveira.

PUBLICIDADE

Atletas que foram poupados da partida contra os potiguares, como Fagner, podem voltar à formação titular neste sábado. Outro retorno é o de Garro, que esteve suspenso no jogo em Natal. Atletas lesionados ainda não são totalmente certeza de suas presenças em campo.

O Fortaleza ficou no empate com o Red Bull Bragantino na última rodada e tem cinco pontos na classificação do Brasileirão Série A. Também durante a semana, o Laion teve a Copa do Brasil para se entreter, na qual encarou o Vasco e ficou no empate sem gols com os cariocas,

Juan Pablo Vojvoda pode seguir sem os atletas lesionados (Lucas Sasha, Kuscevic, Breno Lopes, Cardona e Calebe) para a partida na Neo Química Arena. Tirando isso, o treinador do Tricolor do Pici não terá muito o que se preocupar para armar o time neste sábado em São Paulo.

Confira as prováveis escalações de Corinthians x Fortaleza

PUBLICIDADE

Corinthians

Carlos Miguel; Fagner, Cacá, Félix Torres e Hugo; Bidon, Raniele e Garro; Romero, Wesley e Mosquito

Técnico: António Oliveira

Fortaleza

PUBLICIDADE

João Ricardo; Tinga, Titi, Brítez e Felipe Jonatan (Bruno Pacheco); Matheu Rossetto, Zé Welison e Pochettino; Lucero, Moisés e Marinho

Técnico: Juan Pablo Vojvoda