Home DESTAQUE Coritiba e Novorizontino empatam pelo Brasileirão Série B

Coritiba e Novorizontino empatam pelo Brasileirão Série B

Resultado não é benéfico para nenhuma das duas equipes; Coxa sofreu com a falta de precisão do seu ataque

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Coritiba x Novorizontino

Coritiba e Novorizontino em ação nesta noite (Reprodução - Twitter - Coritiba - JP Pacheco)

Coritiba e Novorizontino não saíram do 0 a 0 nesta sexta-feira (17), quando os dois times se enfrentaram pelo Brasileirão Série B, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Coxa contabilizou oito pontos, ocupando a décima posição do certame. Do outro lado, o Tigre é o décimo terceiro com sete.

Novorizontino x Coritiba

O Coritiba entrou em campo determinado a conquistar uma vaga no G-4 da Série B. Desta forma, o Coxa se lançou no ataque, garantindo grande movimentação para os torcedores que acompanharam a partida em Novo Horizonte.

PUBLICIDADE

No início da partida, Lucas Ronier finalizou para a meta do Novorizontino, exigindo uma boa defesa do goleiro Jordi. Na sequência, o jogador venceu o arqueiro do Tigre, tendo o seu tento anulado por um impedimento.

A equipe paulista depositou as suas esperanças em Pedro Morisco. O goleiro evitou chances reais de gols, mantendo a integridade da meta do Tigre.

Os dois times retornaram do intervalo com propostas semelhantes. O Coxa perdeu um pouco da intensidade, mas ameaçou com Natanael. A resposta do Novorizontino veio dos pés de Lucca, que desperdiçou um gol sem goleiro. Placar final, 0 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial